Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Suspeito conhecido como ‘Don Juan’ é preso no Ceará após dezenas de golpes

David foi apelidado de “Don Juan” porque viajava pelo Brasil e se relacionava com mulheres para captar vítimas.

David Alvez Bezerra, de 30 anos, é suspeito de estelionatos e de fingir ser analista da Receita Federal. (Foto: Polícia Civil de Goiás)

Por

Um suspeito conhecido como “Don Juan” foi preso em Caucaia, no Ceará. David Alves Bezerra, de 30 anos, deve responder por mais dezenas de estelionatos em 4 estados diferentes. A polícia estima que cerca de 90 pessoas foram vítimas dos golpes dele. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

David foi apelidado de “Don Juan” porque viajava pelo Brasil e se relacionava com mulheres para captar vítimas.

Ele dizia ser analista da Receita Federal e afirmava que tinha acesso a produtos por um preço abaixo do mercado. Seriam mercadorias apreendidas que iriam a leilão. Mas depois que recebia o dinheiro, David não entregava os produtos.

“Para enganar as vítimas, ele se passava de servidor público, dizia ter acesso a bens apreendidos pela Receita Federal e fazendas estaduais e se utilizava desse ardil para oferecer aparelhos eletrônicos e bens importados de elevado valor econômico às vítimas”, declarou a Polícia Civil.

O delegado Leonilson Pereira afirmou que David menosprezava as investigações policiais porque ostentava os altos valores que conseguia com golpes.

“Durante as investigações, tivemos acesso a imagens que demonstram uma vida de luxo que ele levava, o qual exibia suas viagens, andanças em carros de luxo e manuseio de altos valores em dinheiro, menosprezando inclusive a atividade policial que o investigava”, explicou o delegado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça cearense após ser preso por agressão à ex-mulher Pamella Holanda

Filiação de Moro ao Podemos é marcada para 10 de novembro

Governo deve se reunir com caminhoneiros na próxima semana

Guedes diz que ala política fez pescaria e sondou colocar Mansueto no seu lugar