Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Casal e criança morrem em desabamento de falésia em Pipa, no Rio Grande do Norte

As vítimas são um homem, uma mulher e uma criança de idade ainda não conhecida – todos da mesma família, segundo a Polícia Militar.

Por

Três pessoas morreram soterradas pelo desmoronamento de uma falésia, por volta das 11h50 desta terça-feira (17), na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

Três equipes do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte foram enviadas ao local.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Hugo Mendes Pereira, 32 anos, e Stela Souza. Os dois estavam acompanhados de Sol Mendes, filho de apenas 1 ano. 

As vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Populares no local afirmaram que os três moravam em Praia do Amor, em Pipa. Não foram encontradas outras pessoas soterradas.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização dos procedimentos legais.

Não há informações do que teria causado o desabamento.

Incidente

Em setembro deste ano, Pipa foi cenário de outro acidente envolvendo turistas nas falésias. Um casal de João Pessoa caiu do trecho conhecido como "Chapadão" após o homem, de 21 anos, perder o controle do quadriciclo que levava também sua namorada, de 21 anos, grávida de um mês.

Os dois foram resgatados conscientes.

Destino turístico

Pipa é um distrito de em Tibau do Sul, a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local é famoso por festivais culturais e gastronômicos, realizados ao longo do ano.

Antes da pandemia, Pipa recebia em média 7 mil pessoas por dia na alta temporada, segundo a prefeitura de Tibau do Sul. O uso da praia não foi proibido durante a pandemia.

Falésia que desabou sobre frequentadores da praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (17). — Foto: Arquivo pessoal
Falésia que desabou sobre frequentadores da praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (17). — Foto: Arquivo pessoal


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro quer 'transformar o parlamento em um anexo do Palácio do Planalto', diz Maia

Inep divulga gabaritos do Enem 2020; confira

“Enfia no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, diz Bolsonaro

Partidos de oposição protocolam na Câmara mais um pedido de impeachment de Bolsonaro