Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

UFPB oferta 128 vagas para cursos de violão, bandolim e cavaquinho

Inscrições de novatos e veteranos devem ser realizadas em 18 e 19 de março

Os cursos são destinados exclusivamente para estudantes com idade a partir de 12 anos. (Foto: Reprodução)

Por

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) publicou, nesta sexta-feira (21), edital de seleção para cursos de violão de 6 cordas, bandolim, cavaquinho e violão de 7 cordas coletivo. Estão sendo ofertadas, ao todo, 128 vagas.

Os cursos são destinados exclusivamente para estudantes com idade a partir de 12 anos. A inscrição e confirmação de participação serão realizadas nos dias 18 e 19 de março, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 60, devem ser entregues na Sala 104 do Bloco A do CCTA, no campus I, em João Pessoa. O documento encontra-se disponível no local.

As inscrições para alunos novatos serão realizadas por ordem de chegada. Cada pessoa só poderá realizar uma, não sendo permitida a reserva de vagas. Menor de 16 anos deve comparecer acompanhado de responsável legal.

Os cursos serão ministrados pelo professor Eduardo Fiorussi e monitores, de março a julho. A iniciativa é do projeto de extensão Orquestra de Violões da Paraíba, vinculado ao Departamento de Educação Musical da UFPB.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Educação Musical ou na coordenação do Projeto de Orquestra de Violões da Paraíba, por meio do telefone (83) 3216.7917, pelo perfil @orquestradevioloesdaparaiba no Instagram ou pelos e-mails assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com e orquestravpb@outlook.com.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

"Ninguém vive dessa forma", diz Bolsonaro sobre prorrogar auxílio emergencial

Brasil registra mais de 50 mil casos de Covid-19 em um dia, mostra consórcio de imprensa

Vacinação contra a Covid-19 vai começar com profissionais de saúde, idosos e indígenas

Dono de bar vende veneno em vez de bebida, e dois clientes morrem no Ceará