Brasil

‘Um dos maiores cabides de emprego do mundo’, diz Carlos Bolsonaro sobre Brasil

A afirmação foi feita em sua conta pessoal no Twitter, em uma publicação na qual ele compartilha um artigo que cita declarações do ministro da Economia

‘Um dos maiores cabides de emprego do mundo’, diz Carlos Bolsonaro sobre Brasil

“A interferência política diminuta é uma das formas de romper a ineficiência do inchaço estatal e crescer como queremos!”, escreveu. — Foto:Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse neste domingo que o Brasil pode ser considerado “um dos maiores cabides de emprego do mundo na máquina pública, sempre usando o dinheiro dos pagadores de impostos para tal”.

A afirmação foi feita em sua conta pessoal no Twitter, em uma publicação na qual ele compartilha um artigo que cita declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a intenção do governo de “disparar o canhão da privatização” de empresas estatais.

Logo em seguida, em outra mensagem, Carlos afirmou que, sem o peso do Estado, com a concorrência resultando em preços menores, o Brasil ganha a confiança do investidor e vai gerar mais empregos. “A interferência política diminuta é uma das formas de romper a ineficiência do inchaço estatal e crescer como queremos!”, escreveu.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso