Investigação

‘Um infeliz’, diz mãe do jogador Daniel sobre assassino

A mãe da vítima estava acompanhada da irmã Regina e ficou muito emocionada ao falar com a imprensa. Ela ainda não depôs, mas acompanha a investigação.

'Um infeliz', diz mãe do jogador Daniel sobre assassino

"Até hoje eu não vejo televisão, mas eu me preparei para esse momento aqui, eu vou conseguir. Eu tenho pena dele (Edison Brittes), ele é um infeliz", comentou Eliana.

Eliana Correa, mãe do jogador Daniel Correa – morto em outubro do ano passado após participar de uma festa na casa da família Brittes – esteve presente na primeira audiência de instrução sobre o crime, no fórum de São José dos Pinhais (PR), realizada na segunda-feira (18).

A mãe da vítima estava acompanhada da irmã Regina e ficou muito emocionada ao falar com a imprensa. Ela ainda não depôs, mas acompanha a investigação.

“Até hoje eu não vejo televisão, mas eu me preparei para esse momento aqui, eu vou conseguir. Eu tenho pena dele (Edison Brittes), ele é um infeliz”, comentou Eliana.

De acordo com o UOL, Regina também pediu ao advogado de defesa da família Brittes para que respeite a memória de Daniel.

“Somos a voz do Daniel. Eles calaram a voz do Daniel, mas não vão calar nossa voz. A pior coisa que tinham para fazer eles já fizeram. Eu peço ao Cláudio (Dalledone) que ele respeite a memória do nosso sobrinho, ele tentar denegrir a imagem do Daniel e está nos fazendo sofrer mais”, ressaltou.

O primeiro dia de audiência foi marcado por tensão entre os advogados. 

A partir das 9h desta terça (19), a juíza Luciani Regina Martins de Paula retoma a audiência de instrução do caso Daniel, que vai decidir se os réus irão a júri popular por participação em diferentes níveis na morte do jogador, em outubro. A audiência deve continuar pelo menos até quarta (20). No total, 77 testemunhas foram arroladas de defesa e acusação.

O CRIME

Daniel Correa foi morto no dia 27 de outubro de 2018 depois da festa de aniversário de 18 anos de Allana Brittes. Edison Brittes Júnior, pai de Allana, confessou o crime.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso