Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Desespero

​Urgente: Confira o vídeo da rebelião no presídio de Altamira (PA) que já registra 52 mortos

A rebelião começou por conta de uma briga entre presidiários.

Vídeos feitos no interior do presídio e obtidos pela Record TV Belém mostram detentos desferindo chutes em cabeças decapitadas de outros presos.​ (Foto: Reprodução)

Por

Uma briga entre organizações criminosas provocou uma rebelião em um presídio de Altamira, no Pará, nesta segunda-feira (29). Há, pelo menos, 52 mortos. De acordo com a Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará), a rebelião teve início às 7h, no Centro de Recuperação Regional de Altamira, quando internos do bloco A, onde estão custodiados presos de uma organização criminal, invadiram o anexo onde estão internos de um grupo rival. 

Dois agentes prisionais foram feitos reféns durante a ação – ip eles foram liberados após negociação. Em seguida, o anexo foi trancado e os presos atearam fogo no espaço. A fumaça invadiu o prédio e provocou a morte de presos por asfixia. 

A assessoria do órgão confirmou ao R7 que, pelo menos, 52 detentos morreram. O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar está no local. O juizado de Altamira, o Ministério Público e a Polícia Civil também estão na unidade participando das negociações para liberação dos reféns. Segundo a superintendência, 372 internos estão alocados no presídio, que possui capacidade para 208 detentos. 

Vídeos feitos no interior do presídio e obtidos pela Record TV Belém mostram detentos desferindo chutes em cabeças decapitadas de outros presos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Plano de resgate de Marcola incluía invasão de presídio com 100 homens armados

Bolsonaro nomeia 17 desembargadores que vão atuar em tribunal de 2ª instância em MG

STF acaba com ditadura nos partidos e estabelece que dirigentes devem alternar poder através de eleições periódicas

Carro explode em posto de gasolina em São Pedro da Aldeia e deixa dois homens em estado grave