Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

CPI Covid

Vice-presidente da CPI expulsa deputado da sessão

O parlamentar estava ao fundo do auditório, gravando um vídeo para suas redes sociais, no qual afirmava que a "CPI faz um mal ao Brasil".

Na saída do plenário, o deputado criticou Randolfe, afirmando que se tratava de uma "prepotência e arrogância". (Foto: Reprodução)

Por

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) — O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acionou a polícia legislativa para retirar do auditório o deputado federal Reinhold Stephanes Júnior. Ele se retirou da sessão após ser repreendido, antes da chegada da polícia legislativa. Ao ser abordado por uma oficial, ele reagiu de maneira desrespeitosa.

O parlamentar estava ao fundo do auditório, gravando um vídeo para suas redes sociais, no qual afirmava que a "CPI faz um mal ao Brasil".

Na saída do plenário, o deputado criticou Randolfe, afirmando que se tratava de uma "prepotência e arrogância".

"Querem construir uma narrativa para prejudicar o presidente", disse a jornalistas.

O deputado ainda desrespeitou jornalistas. Disse que um deles era "petista" por ele ter questionado o motivo de ter entrado no plenário.

Após o episódio, Randolfe Rodrigues afirmou que o caso seria encaminhado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para as devidas providências.

"Vimos um ato de desrespeito a essa comissão do deputado Reinhold Stephanes Junior. Garantiremos a todos os parlamentares, sejam senadores ou deputados, o livre acesso à CPI. Entretanto essa CPI não admitirá tentativas de tumultuar o trabalho dessa comissão ou ao mesmo tempo atos de provocação, de intimidação aos membros da CPI", disse.

"Comunicaremos ao deputado Arthur Lira o ocorrido desta manhã. Determino a secretaria que faça o devido comunicado e, se possível e necessário, um comunicado ao conselho de ética da Câmara", completou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Show de dupla sertaneja é interrompido após palco pegar fogo em SP

Homem é atacado por jacaré em lago de Campo Grande

Tempestade de poeira e chuvas atingem Centro-Oeste e assustam moradores

Rio dispensará uso de máscara em local aberto, mas estado mantém exigência