Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Fugiu

Vídeo: Menina de 11 anos reage a assalto e torce braço de criminoso com golpe de capoeira

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, a polícia já identificou os suspeitos.

Uma câmera de segurança registrou o momento do assalto (Foto: Reprodução)

Por

Uma menina de 11 anos conseguiu fugir de um assalto no município de União, a 59 km de Teresina, após torcer o braço de um dos criminosos com um golpe de capoeira. Um vídeo com o flagrante da situação chamou a atenção nas redes sociais no fim de semana.

De acordo com uma vizinha, que preferiu não se identificar, a criança teria aprendido a técnica na capoeira. A Polícia Militar de União informou que recebeu diversas denúncias de assaltos durante o fim de semana, entre eles, de três roubos de motos.

No vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver a menina andando de bicicleta quando é abordada por dois homens em uma moto vermelha. Ela rapidamente desce da bicicleta, torce o braço de um dos assaltantes e corre. Nas imagens, o assaltante tenta correr atrás da vítima, mas desiste e sobe na moto, partindo em outra direção.

Em uma rede social, a mãe da menina revelou que a filha havia saído para comprar um lanche e chegou em casa assustada. "Ela correu e chegou em casa com muito medo, mas graças a Deus deu tudo certo", comentou.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, a polícia já identificou os suspeitos e encontrou diversos bens roubados durante o fim de semana em uma boca de fumo.

"Das três motos roubadas no fim de semana, já recuperamos duas e conseguimos identificar os suspeitos. Repassamos as informações para a Polícia civil, que seguirá com as investigações", explicou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar prende homem por perturbar sossego e incomodar vizinhança com som alto em Mamanguape

Fundador da rede Ricardo Eletro é solto após prestar depoimento em MG

Toffoli obriga Lava Jato a compartilhar todos os dados com a PGR

Paraibano apontado como líder do 'gabinete do ódio' de Bolsonaro é banido do Facebook sob acusação de espalhar notícias falsas