Homenagem

Walkyria Santos diz que lutará pelo fim da “internet doente”, após morte do filho por bullying e homofobia: “lembrarei de você, meu anjo”

A cantora Walkyria Santos se pronunciou, mais uma vez, sobre a morte do filho Lucas, de 16 anos, que tirou a própria vida após ser vítima de bullying e homofobia na internet, mesmo explicando que era heterossexual. Segundo a artista paraibana, em publicação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (4), ela estará “levantando essa bandeira, e com todas as minhas forças juntos iremos acabar com essa “internet doente” “.

Walkyria publicou um vídeo de Lucas dançando e fotos de uma viagem da família a Paris, na França. “TE AMO PARA TODO O SEMPRE”, disse a mãe.

“Lembrarei de vc meu #Anjo com essa alegria q vc tinha…estarei aqui levantando essa bandeira, e com todas as minhas forças juntos iremos acabar com essa “internet doente” TE AMO PARA TODO O SEMPRE” Papai do ceu escute meu clamor e cuide dele ate chegar a minha a hora e vê-lo novamente (sic)”, declarou Walkyria Santos, conforme apurou o ClickPB.

Em outro momento, Walkyria Santos fez uma live agradecendo a solidariedade que recebeu após a morte do filho Lucas e disse que continua abalada, mas que precisa continuar para cuidar e vigiar os dois filhos que ficaram: Maria Flor, de 10 anos, e Bruno, de 20, cantor que já se apresentou com a mãe.

Walkyria não compareceu ao sepultamento de Lucas, por estar muito desolada. Ela se despediu de seu filho do meio no velório em Natal, no Rio Grande do Norte, iniciado ontem (3), antes do enterro na manhã desta quarta-feira (4).

Lucas foi encontrado morto dentro de casa, nessa terça-feira, após tirar a própria vida, ao ser duramente criticado na internet por um vídeo que fez com brincadeiras com um amigo. Walkyria publicou vídeo revoltada com o ódio nas redes sociais e com o alerta de que os pais vigiem a saúde mental dos filhos.