Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Apelo

Wesley Safadão faz apelo a políticos e diz que 'não pode fazer show, mas pode comício'

"A gente precisa sentir essa energia novamente", afirmou ele se referindo ao pequeno público de 300 pessoas que ele foi autorizado a receber na live "Garota Vip", realizado em Recife.

O Garota Vip aconteceu neste sábado em Recife (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Wesley Safadão, 32, fez um apelo aos políticos do país, na noite deste sábado (24), e pediu o retorno das apresentações artísticas. "A gente precisa sentir essa energia novamente", afirmou ele se referindo ao pequeno público de 300 pessoas que ele foi autorizado a receber na live "Garota Vip", realizado em Recife.

"O meu apelo aos governadores, aos prefeitos de todas as cidades: Olhem um pouco para o entretenimento. Não pode fazer show, mas pode fazer comício. Não pode fazer show, mas praia está lotada. Não pode fazer show, mas voo comercial está lotado. Não pode fazer show, mas os cabarés estão funcionando. Olhem para o entretenimento!".

O cantor ainda continuou: "Pelo o amor de Deus, a gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente. Perguntem ao povo, se o povo quer show ou se não quer também", concluiu ele, que fez uma apresentação de mais de cinco horas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (25).

Essa foi a primeira live solo de Safadão desde abril. "Infelizmente esse ano todos os nossos planos precisaram ser adiados, mas eu não poderia de maneira nenhuma deixar 2020 passar sem o Garota VIP", afirmou o cantor, que também cancelou a terceira edição do WS On Board. O evento deve ocorrer no primeiro semestre de 2021.

O cantor chegou a contrair o novo coronavírus em agosto e afirmou que passou bem pela doença: "Essa notícia pegou a mim e a todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem", comentou na ocasião. "Ontem eu fiz o exame, tinha programa do Faustão e amanhã tinha a nossa live. Fiz o teste e eu testei positivo para Covid-19."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Retirada de corpos de acidente no interior de São Paulo leva cerca de seis horas

Mais de 400 pediatras assinam carta de apoio ao retorno das aulas presenciais

Polícia faz devassa na deep web e desarticula rede de exploração sexual infantil

Sobe para 37 o número de mortos em acidente envolvendo ônibus e caminhão