Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Internet

Zé Neto tem foto de sunga removida do Instagram

O cantor, que está passando uns dias na Costa do Sauípe (litoral da Bahia), disse que teve fotos de sunga barradas pelo Instagram.

As imagens foram publicadas nas contas dele e da esposa, Natalia Toscano, que o acompanha na viagem. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Zé Neto, da dupla com Cristiano, virou assunto nesta terça-feira (22). O cantor, que está passando uns dias na Costa do Sauípe (litoral da Bahia), disse que teve fotos de sunga barradas pelo Instagram.

As imagens foram publicadas nas contas dele e da esposa, Natalia Toscano, que o acompanha na viagem. Na legenda de uma delas, a legenda foi: "Plante amor no coração de alguém, diga mais eu te amo e menos eu também".

No entanto, foi o volume na sunga do cantor que chamou a atenção dos internautas. Eles passaram a fazer piada com o assunto e a imagem viralizou.

À tarde, Zé Neto publicou um vídeo falando que as fotos tinham sido bloqueadas pelo Instagram. "Gente do céu, eu estou perplexo", afirmou. "Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália..."

"Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram", comentou. "Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinha pequena (risos)."
Após a repercussão, o próprio cantor publicou uma montagem feita por um internauta na qual ele aparece com uma bermuda em vez da sunga. "Agora resolveu", riu.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Paraibana que era candidata a vice-prefeita de Boa Vista, em Roraima, morre de covid-19

Wesley Safadão faz apelo a políticos e diz que 'não pode fazer show, mas pode comício'

Luan Santana fala da relação com fãs e diz que focará carreira internacional em 2021

Mais de 23 mil beneficiários do auxílio emergencial e do Bolsa Família doaram mais de R$ 23,8 milhões para campanhas