Na segunda-feira

Detran-PB amplia horário e vagas para atendimento a candidatos à CNH na sede em Mangabeira

Para quem precisa acessar os serviços de captura online e entrega de CNHs, o atendimento ampliado, sendo feito das 7h30 às 16h, com portões abertos apenas até as 15h30.

Detran-PB amplia horário e vagas para atendimento a candidatos à CNH na sede em Mangabeira

Para a captura online e entrega de CNHs na sede de Mangabeira, o número de vagas muda dos atuais 160 para 240 agendamentos por dia. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O Detran-PB vai ampliar o horário de atendimento, na sede em Mangabeira, para candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a partir de segunda-feira (17). Para quem precisa acessar os serviços de captura online e entrega de CNHs, o atendimento ampliado, sendo feito das 7h30 às 16h, com portões abertos apenas até as 15h30, conforme apurou o ClickPB.

Segundo o Detran-PB, a ampliação tem o objetivo de melhor atender à demanda dos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação e aos classificados no Programa de Habilitação Social (PHS).

Outra mudança definida pelo Conselho Diretor do Detran-PB foi quanto ao número de agendamentos diários, que também foi ampliado em 50%, somente na sede de Mangabeira e na 1ª Ciretran, em Campina Grande. As demais unidades não sofrerão alterações.

Para a captura online e entrega de CNHs na sede de Mangabeira, o número de vagas muda dos atuais 160 para 240 agendamentos por dia. Já em Campina Grande, passará de 80 para 120 vagas diariamente. Em relação às provas de Legislação, o atendimento foi ampliado dos 50 para 70 candidatos, e os exames de direção passarão de 60 para 90 candidatos por dia.

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Montadora chinesa deve lançar “fusca elétrico” no Brasil após vitória na Justiça contra a Volkswagen

2

Carros

Waze é atualizado e ganha função que pode poupar motorista de multas de R$ 195,23

3

Carros

BYD Dolphin Mini: carro elétrico compacto é lançado no Brasil; veja preço

4

Carros

Vendas de carros elétricos batem recorde no primeiro mês de 2024, diz ABVE

5

Carros

Chevrolet prepara renovação total e falas indicam produção de motores híbridos flex no Brasil