Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Carros

Editoria sobre Carros ir para editoria →

Prejuízo

Esportivo raro de luxo de R$ 1 milhão é destruído em acidente

Com destaque para a aerodinâmica, a Mclaren 570 acelera de 0 a 100km/h em apenas três segundos. A velocidade máxima do supercarro chega a 330km/h.

Um motorista imprudente causou o acidente em uma rua na Inglaterra onde a velocidade máxima era de apenas 32 Km/h. (Foto: Reprodução)

Por

Um motorista, não identificado, destruiu uma rara McLaren 570 rosa, avaliada em R$ 1 milhão (no mercado local), ao perder o controle do supercarro quando passava por uma rua da região de Marylebone, em Londres (Inglaterra), com velocidade máxima de 35km/h. A McLaren colidiu com veículos estacionados.

"Temos muitos acidentes envolvendo carros. Mas poucos com um dos veículos sendo uma McLaren 570", disse Simon Tuhill, da Brigada de Incêndio de Londres, que registrou o episódio, em reportagem do "Metro".

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo analisadas. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Com destaque para a aerodinâmica, a Mclaren 570 acelera de 0 a 100km/h em apenas três segundos. A velocidade máxima do supercarro chega a 330km/h.

Chris Scaturo, vendedor de carros de luxo, diz que qualquer entusiasta automobilístico se sentiria mal ao ver a situação desse raríssimo esportivo, é um ótimo carro (uma ótima cor, na verdade) para aqueles que esquecem com frequência onde estacionaram.

Foto ilustrativa           

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Honda é 8ª montadora a suspender produção no Brasil por piora da pandemia

Toyota vai suspender produção no Brasil a partir da segunda-feira com agravamento da pandemia

Nissan confirma interrupção das atividades devido agravamento da pandemia

Mercedes-Benz suspende produção no Brasil por agravamento da pandemia