PICAPE

Flagra: primeiras fotos da nova S10 cabine simples

Mais um flagra da nova Chevrolet S10 foi feito, e pela primeira vez podemos ver imagens da versão cabine simples […]

Flagra: primeiras fotos da nova S10 cabine simples

Mais um flagra da nova Chevrolet S10 foi feito, e pela primeira vez podemos ver imagens da versão cabine simples com poucos disfarces, clicadas pelo nosso leitor Luis Antonio. No início deste ano, já havíamos divulgados imagens de todos os ângulos da versão cabine dupla da picape (confira aqui).

Luis Antonio Modelo deve ser divulgado para a imprensa em fevereiro e as vendas devem começar em março

A montadora confirmou que a nova S10 será oficialmente divulgada para a imprensa especializada nos dias 14 e 15 de fevereiro. A picape deve começar a ser vendida cerca de um mês depois, em março. Serão oferecidas versões cabine dupla, uma opção a diesel e versão com tração 4×4, o modelo de entrada trará motor 2.4 flex.

As primeiras impressões sobre a nova S10 foram divulgadas na edição de janeiro da revista Autoesporte, quando dirigimos o modelo na Tailândia – onde é vendido como Chevrolet Colorado.

Luis Antonio As primeiras impressões sobre a nova geração estão na edição de janeiro da revista Autoesporte

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Tribunal de Justiça da Paraíba condena Uber por bloqueio de conta de motorista e determina indenização

2

Carros

Presidente do Sindalcool-PB projeta que Paraíba terá mais empregos e investimentos com aumento do etanol nos combustíveis

3

Carros

Governo aprova aumento do etanol em combustíveis e espera redução de 20 centavos no preço da gasolina

4

Carros

Escassez de jovens no transporte de carga rodoviária preocupa setor de logística

5

Carros

Ônibus desgovernado bate em muro de prédio em João Pessoa