Agendamento

Jeep Renegade tem recall para troca de pinça de freio traseira

De acordo com a marca, um dos pontos de fixação do conjunto pode se quebrar, reduzindo a capacidade de frenagem do SUV. São 1.877 unidades envolvidas.

Jeep Renegade tem recall para troca de pinça de freio traseira

Os proprietários devem agendar o reparo em uma concessionária Jeep de sua preferência — Foto:Reprodução

A Jeep anunciou um recall de 1.877 unidades do Renegade, de todas as versões e anos/modelo 2019/2020 e 2020/2020, para a substituição de uma pinça de freio traseira.

De acordo com a fabricante, um dos pontos de fixação do conjunto da pinça de freio traseira do lado direito pode se quebrar, reduzindo a capacidade de frenagem do modelo. Com isso, há risco de acidente com danos materiais e físicos.

Os proprietários devem agendar o reparo em uma concessionária Jeep de sua preferência. O serviço dura aproximadamente uma hora e é gratuito. Para mais informações, a marca disponibiliza o telefone 0800 703 7150.

Veja os detalhes dos modelos envolvidos:

  • Jeep Renegade
  • Todas as versões
  • Chassis (últimos seis dígitos): entre 297348 e 309065
  • Anos/modelo: 2019/2020 e 2020/2020

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Ladeira do Miramar ao Castelo Branco é fechada por ‘cheia’ do Rio Jaguaribe após fortes chuvas

2

Carros

Caminhão fica preso em alagamento e Fiat Uno passa ileso no Valentina, em João Pessoa

3

Carros

Carreta com bloco de granito tomba na BR-230 em Santa Luzia; remoção será feita somente amanhã

4

Carros

Motociclista morre após bater em caminhão em Triunfo

5

Carros

Colisão entre carro e van deixa quatro mortos e 16 feridos em Minas Gerais