Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Carros

Editoria sobre Carros ir para editoria →

Prejuízo

Lamborghini Huracán sofre colisão traseira 20 minutos após sair da loja, diz polícia britânica

De acordo com a autoridade de trânsito de West Yorkshire, no Reino Unido, o esportivo teve uma falha mecânica e, depois de ficar parado na pista, foi atingido na traseira por outro veículo.

Segundo a imprensa britânica, o modelo é avaliado em 200 mil libras, equivalente a mais de R$ 1,3 milhão. (Foto: Reprodução)

Por

Uma Lamborghini Huracán Perfomante Spyder sofreu uma forte batida na traseira apenas 20 minutos depois de sair da loja, disse a polícia rodoviária de West Yorkshire, no Reino Unido.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (24) momentos após o carro sair de uma concessionária na região. De acordo com a autoridade de trânsito, o esportivo teve uma falha mecânica e, depois de ficar parado na pista, foi atingido na traseira por uma van.

De acordo com a rede BBC, o motorista do veículo que bateu na Lamborghini sofreu ferimentos na cabeça, mas nenhum deles sério.

Versão especial da Huracán, a Perfomante tem motor 5.2 V10 de 640 cavalos de potência. Segundo a imprensa britânica, o modelo é avaliado em 200 mil libras, equivalente a mais de R$ 1,3 milhão em conversão direta, e não há informações se ele era novo ou usado.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Apresentações de carros elétricos no Brasil tornam-se palco para falar de etanol tipo exportação

Mercedes-Benz acelera planos e vai desenvolver apenas carros elétricos a partir de 2025

Carro voador completa viagem de 35 minutos na Eslováquia

Detran-PB amplia horário e vagas para atendimento a candidatos à CNH na sede em Mangabeira