Protestos

Líder de caminhoneiros descarta paralisação na Paraíba e diz que ato é realizado, em sua maioria, por empresários

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (31), o presidente do sindicato da categoria na Paraíba, Emerson Galdino, descartou a chance de paralisação no estado.

Líder de caminhoneiros descarta paralisação na Paraíba e diz que ato é realizado, em sua maioria, por empresários

"Aqui a gente não tem nenhuma previsão de paralisação nem manifestação nenhuma. Acho que as pessoas que estão fazendo, acho que a maioria, parte mais de grandes empresários do transporte", diz o líder sindical. — Foto:Pixabay/Ilustrativa

Caminhoneiros em cerca de 14 estados realizam protestos um dia após a eleição de Lula como presidente do Brasil, a partir de 2023. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (31), o presidente do sindicato da categoria na Paraíba, Emerson Galdino, descartou a chance de paralisação no estado.

O líder sindical acredita que os protestos partem de grandes empresários do transporte. “Aqui a gente não tem nenhuma previsão de paralisação nem manifestação nenhuma. Acho que as pessoas que estão fazendo, acho que a maioria,  parte mais de grandes empresários do transporte que ficaram inconformados com a derrota do presidente. Eu acho que aceitar dói menos e a gente vive num país democrático, isso é democracia. O presidente Lula venceu e tem que aceitar e todo mundo ir para casa e que não votou nele chorar suas dores”, declarou Emerson Galdino, conforme apurou  o ClickPB.

Ainda segundo o dirigente do sindicato dos caminhoneiros, em relação ao resultado da eleição, ele considera que o país precisa de diálogo e respeito. “Eu acho que foi feita a vontade de Deus. Eu acho que se a gente tivesse mais um mandato com o presidente Bolsonaro, a nação ia se dividir realmente, de fato. E, a partir do momento que Lula tomar as rédeas, o país vai ser pautado através do diálogo e do respeito. Acho que o país está precisando disso nesse momento.”

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

BYD Dolphin Mini: carro elétrico compacto é lançado no Brasil; veja preço

2

Carros

Vendas de carros elétricos batem recorde no primeiro mês de 2024, diz ABVE

3

Carros

Chevrolet prepara renovação total e falas indicam produção de motores híbridos flex no Brasil

4

Carros

Motorista confunde pedal, acelera e destrói carro de luxo em acidente

5

Carros

Ter um carro elétrico no Brasil vale a pena? Quem tem responde