Nova loja

Toyota Newland abre loja em João Pessoa

A nova concessionária, Com 2.500 m² de área construída, é moderna e atende aos padrões mundiais da marca

Toyota Newland abre loja em João Pessoa

Com 25 anos de atuação no mercado automotivo da região Nordeste, hoje as empresas do Grupo geram cerca de 1.400 empregos diretos e indiretos, através de seus 21 pontos de venda no Nordeste. — Foto:Reprodução

O Grupo Newland, uma das maiores redes de concessionárias no Nordeste, abre as portas de sua loja em João Pessoa, situada em frente a praça da Independência, nesta sexta-feira (15). Agora, com duas lojas Toyota na Paraíba (a outra loja situada em Cabedelo), o Grupo Newland amplia a estrutura e a capacidade de atendimento aos clientes na região.

“A abertura desta nova concessionária pelo Grupo Newland está alinhada à nossa estratégia de crescimento no Nordeste. Para continuarmos crescendo, é fundamental termos uma rede estruturada para atender aos nossos clientes com qualidade e agilidade”, afirma Luiz Teixeira, presidente do Grupo Newland.

A nova concessionária deverá gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos. Com 2.500 m² de área construída, a nova instalação da Newland em João Pessoa é moderna e atende aos padrões mundiais da marca, com showroom de veículos novos e seminovos, um pós venda completo com técnicos treinados pela Toyota do Brasil. 

Todo o projeto teve o acompanhamento e envolvimento do Iphaep (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba), preservando toda a identidade da área, mantendo uma unidade com os outros prédios históricos próximos à Praça da Independência, local da nova loja Newland. A loja foi construída com telha colonial e elementos vazados de cobogós na fachada para preservar a autenticidade da área, apresentando um conceito genuíno, legítimo e com modernas instalações para o público pessoense. 

O objetivo da marca é que as instalações ofereçam ambiente e serviços de qualidade para que o cliente sinta o mesmo nível de conforto, requinte e praticidade presente nos veículos Toyota. Para o superintendente do Grupo, Ronaldo Munhoz, a importância estratégica da nova loja é fundamental, pois “ampliaremos a cobertura da marca para toda a João Pessoa. Conseguiremos estar mais próximo dos clientes Toyota da cidade”. 

Atualmente, o Grupo responde por 12,5% das vendas do mercado local. Para 2018, Teixeira mostra otimismo sobre o mercado. “Já estamos tendo sensíveis sinais de melhora na economia. Embora ainda seja um ano de construção, já estamos observando um aumento de mercado e recuperação do poder aquisitivo do consumidor. Por isso, nossa expectativa é muito positiva para o próximo ano e os seguintes”, destaca. 

Com 25 anos de atuação no mercado automotivo da região Nordeste, hoje as empresas do Grupo geram cerca de 1.400 empregos diretos e indiretos, através de seus 21 pontos de venda no Nordeste. Desde 2011, o grupo vem expandindo, também, sua atuação para o segmento de luxo, quando inaugurou a concessionária Newsedan, revendedora das marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM.

No ano seguinte, inaugurou a primeira concessionária da marca Harley-Davidson no Norte e Nordeste: a Newroad. Em 2014, o Grupo inaugurou a 1ª loja Jaguar Land Rover em Teresina. Hoje o Grupo Newland possui concessionárias espalhadas pelo Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco. De lá pra cá, vem conquistando a liderança em todos os mercados que atua.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Montadora chinesa deve lançar “fusca elétrico” no Brasil após vitória na Justiça contra a Volkswagen

2

Carros

Waze é atualizado e ganha função que pode poupar motorista de multas de R$ 195,23

3

Carros

BYD Dolphin Mini: carro elétrico compacto é lançado no Brasil; veja preço

4

Carros

Vendas de carros elétricos batem recorde no primeiro mês de 2024, diz ABVE

5

Carros

Chevrolet prepara renovação total e falas indicam produção de motores híbridos flex no Brasil