Rodovia

Escolta do transformador na BR-101 até Bayeux começa mais cedo nesta quarta-feira e impacta Viaduto das Três Lagoas e acesso ao aeroporto

Antes prevista para se deslocar às 23h, a escolta deverá partir de Alhandra a partir das 22h, uma hora antes do previsto. A previsão é de que chegue às 7h da manhã da quinta-feira (20), em Bayeux.

transformador, transporte

Transformador de energia eólica - Foto: Divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB) informou que haverá alteração no horário de deslocamento do transformador de energia eólica pelas BRs 101 e 230, entre Alhandra e Bayeux, na Grande João Pessoa. A escolta começará mais cedo, às 22h desta quarta-feira (19).

Antes prevista para se deslocar às 23h, a escolta deverá partir de Alhandra a partir das 22h, uma hora antes do previsto. A previsão é de que chegue às 7h da manhã da quinta-feira (20), em Bayeux.

A PRF alerta que o transformador passará pelo Viaduto das Três Lagoas por volta de 1h30 da madrugada, impactando inclusive o acesso ao Aeroporto Internacional Castro Pinto.

O comboio seguirá, a princípio, com destino a Santa Rita pela BR-230, onde ficará estacionado próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Tampa de bueiro ‘voa’ e atinge carro no Altiplano, em João Pessoa, e assusta motorista

2

Carros

Acidente deixa ao menos dois feridos na BR-230 e congestionamento quilométrico, em João Pessoa

3

Carros

Uber divulga lista dos carros que não serão aceitos em 2026; confira

4

Carros

DER executa plano para tapar buracos e recuperar rodovias da Paraíba; saiba em quais locais

5

Carros

Censo 2022: Na Paraíba, mais de 160 mil pessoas se deslocam para o trabalho em outro município