Desafios

VÍDEO: ciclistas enfrentam desrespeito no trânsito em João Pessoa; coronel mostra invasão de veículos da ciclofaixa

"Na ciclovia, o caminhão aqui descarregando. Aí o que o ciclista tem que fazer? Se 'aventurar' aqui, pedir pelo amor de Deus para os carros virem devagar para poder a gente passar", relatou o coronel, mostrando desafios dos ciclistas em João Pessoa.

ciclista, ciclofaixa

Veículo na ciclofaixa - Foto: Acervo pessoal Coronel Souza Neto

Ciclistas enfrentam desafios e desrespeito no trânsito em João Pessoa. O coronel Souza Neto mostrou, em vídeos enviados ao ClickPB, a invasão de veículos da ciclofaixa. Nesta quinta-feira (8), ele foi atingido por um carro.

“Na ciclovia, o caminhão aqui descarregando. Aí o que o ciclista tem que fazer? Se ‘aventurar’ aqui, pedir pelo amor de Deus para os carros virem devagar para poder a gente passar”, relatou o Coronel Souza Neto, ciclista em João Pessoa.

Em outro trecho, ele flagra dois carros estacionados na ciclofaixa.

“Aqui mais um flagrante, o carro parado na ciclofaixa. Tá nem aí a mulher dentro do carro. Outro ali na frente, a mesma coisa”, disse.

Para o coronel, os motoristas só vão aprender com punição através de multa. “É um desrespeito, meu amigo. Só vai na caneta, no bolso. Aí o pessoal sente.”

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

PRF realiza leilão com 601 veículos retidos em 2025 na Paraíba; saiba como vai funcionar

2

Carros

Carros elétricos usam mais de uma bateria e engenheira eletricista explica para que são usadas

3

Carros

Engenheira eletricista sugere ponto único para carregar carros elétricos em condomínios: “se todo mundo ligar ao mesmo tempo é um risco”

4

Carros

Engenheira eletricista desmente vídeos de baterias de carros elétricos explodindo: “notícia velha”

5

Carros

Engenheira eletricista critica CREA por querer proibir recarga de carros elétricos em prédios e recomenda respeito a normas técnicas