Famosos

Leo Dias faz retratação pública e pede desculpas a Hulk por dizer que ele tinha traído ex-esposa com atual companheira   

Leo Dias se comprometeu a não mais realizar publicações ou comentários desse teor em relação ao jogador Hulk e à sua esposa.

Leo Dias, retratação pública, desculpas, Hulk,

Pedido de desculpas foi publicado nas redes sociais do colunista. (Foto: Reprodução)

O colunista Leo Dias publicou, em seu Instagram, um pedido de desculpas ao jogador paraibano Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido por Hulk. Ele relata que, em audiência realizada no dia 30 de abril de 2024, na 16° Vara Criminal da Comarca de Pernambuco, Hulk, sua esposa Camila e Leo Dias chegaram em um acordo no qual ficou estabelecido que o colunista pediria desculpas ao casal pela divulgação de informações que partiram de uma fonte e que lhe mostrou informações da separação de Hulk. 

No acordo, ficou esclarecido – e agora publicizado por Leo Dias – que fogem da realidade dos fatos, as seguintes informações repassadas pela citada fonte: Hulk traiu sua ex-mulher com sua atual esposa; Hulk teve um caso com sua atual esposa; Hulk causou um racha familiar ao ter um caso com sua atual esposa enquanto era casado com sua ex-esposa; a ex-esposa de Hulk pôs fim ao casamento quando descobriu o caso do ex-marido com sua atual esposa; todas as demais informações que insinuam traição, trapaça à ex-esposa de Hulk.

A retratação pública diz ainda que “diante do esclarecimento dos fatos, o Querelado Leonardo apresenta o mais sincero pedido de desculpas aos Querelantes Camila e Givanildo, por todo o infortúnio que, porventura, suas publicações (amplamente repostadas e comentadas) tenham causado. Por fim, o Querelado Antonio Leonardo compromete-se a não mais realizar publicações ou comentários desse teor em relação aos Querelantes”.

Leia Mais

Movimento Esgotei faz mobilização neste sábado e protesta contra poluição das praias e rios de João Pessoa 

COMPARTILHE

Bombando em Celebridades

1

Celebridades

Ex-BBB 2024, Matteus Amaral, se autodeclarou preto para entrar em faculdade no RS; veja documento

2

Celebridades

Cantor Nahim é encontrado morto dentro de casa em São Paulo

3

Celebridades

Luana Piovani critica Whindersson Nunes por defender Neymar: “Cheio de B.O.”

4

Celebridades

Pablo do Arrocha anuncia mudança na carreira: “Chega de sofrência”

5

Celebridades

Luan Santana passa mal e show do cantor é cancelado