Famosos

Luana Piovani critica Whindersson Nunes por defender Neymar: “Cheio de B.O.”

Neymar gravou um vídeo apoiando a PEC das Praias, o que fez com que a atriz Luana Piovani publicasse um vídeo em sua conta no Instagram criticando o jogador.

Luana Piovani, Whindersson Nunes, Neymar, polêmica

Luana Piovani. (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani, 47, usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para criticar o humorista Whindersson Nunes, 29, após ele defender o jogador Neymar, 32. Na última semana, Piovani e o atleta trocaram ofensas por discordarem sobre a PEC das Praias.

Whindersson fez uma publicação no X, antigo Twitter, sobre a amizade com Neymar após a repercussão negativa do comentário do jogador em prol da Proposta de Emenda à Constituição (PEC). Ele reforçou ainda uma iniciativa da irmã do Neymar de ter usado o jato do irmão para entregar doações para as pessoas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, embora tenha criticado a privatização de praias.

“A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia”, escreveu na postagem na época. “Obg Rafa pela ponte, ao Ney pelo jato, e ao povo pela doação do dinheiro das operações, deixo ao meu chapa Ney a voz pra falar por si próprio [sic].”

Agora, Luana Piovani se pronunciou publicamente sobre a ação de Whindersson. “O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil?”, escreveu ela em seu story no Instagram. “Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas”, escreveu a atriz.

No X, algumas pessoas criticaram o argumento do humorista e Luana Piovani aproveitou para compartilhar um deles.

“O Whinderson dizendo que não dá pra criticar o Neymar porque ele não pestanejou em mandar 8 drones pra ajudar e distribuir alimentos no RS. Meu amigo, se eu ganhasse 1 milhão por dia como o Neymar, eu teria era vergonha de dizer que minha grande ação foi mandar 8 drones”, diz a postagem.

Entenda a polêmica Neymar x Luana Piovani

Neymar gravou um vídeo apoiando a PEC das Praias, o que fez com que a atriz Luana Piovani publicasse um vídeo em sua conta no Instagram criticando Neymar: “Ele não é ídolo e que gostaria que seus filhos o esquecessem”.

“Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa”, disse Luana na publicação.

CNN Brasil

Confira também

Protesto bloqueia totalmente BR-230 em Cabedelo e causa grande engarrafamento

COMPARTILHE

Bombando em Celebridades

1

Celebridades

‘Rochelle’ chega ao Brasil para evento no Nordeste e brinca em português: “meu homem tem dois empregos”

2

Celebridades

Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: “ele me traiu”

3

Celebridades

Morre filho do cantor Zé Vaqueiro, após complicações da síndrome de Patau

4

Celebridades

Simaria surpreende público em show de Simone Mendes após 2 anos do fim da dupla

5

Celebridades

VÍDEO: Gegê Bismarck reclama após funcionários de aeroporto jogarem equipamentos em esteira: “eita, a sanfona!”