Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Veja vídeo

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' ganha primeiro trailer

Filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.

Por

A Warner divulgou nesta segunda-feira (13) o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o mais novo filme da franquia Harry Potter. Além do retorno à Hogwarts, chama atenção na prévia a primeira aparição de Mads Mikkelsen como Grindelwald após a saída de Johnny Depp do elenco.

A trama verá o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen), nomear Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem direção de David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. 

O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

Maria Fernanda Cândido Uma cena específica chamou a atenção do público brasileiro: pessoas se juntam no que parece ser um comício segurando placas em português dizendo "vote Vicência Santos". 

As teorias de que Maria Fernanda Cândido estaria no filme começaram em 2020 com uma foto dela num camarim que parecia o de outra atriz de "Animais Fantásticos", e se popularizaram quando o nome dela apareceu na ficha do filme no site IMDb, especializado em cinema — em seguida, foi removido. 

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'", escreveu a atriz em publicação no Instagram, confirmando sua participação. 

O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Tom Cruise diz que jamais deixaria 'Top Gun' estrear no streaming em Cannes

Amber Heard diz que Johnny Depp a 'enforcou' com camisa durante Lua de Mel

Teatro Municipal de Campina Grande recebe Circuito Audiovisual Secult com mais quatro filmes de cineastas campinenses

Cineasta Breno Silveira morre de infarto aos 58 anos durante filmagem em Pernambuco