Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Astro

Antonio Banderas afirma estar com Covid-19 no dia em que completa 60 anos

"Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60° aniversário em quarentena após dar positivo para Covid19, causada pelo coronavírus", escreveu o ator espanhol, em seu perfil no Instagram.

Banderas disse ainda que está "relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível". (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — No dia em que completa 60 anos, Antonio Banderas revelou, nesta segunda-feira (10), que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.

"Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60° aniversário em quarentena após dar positivo para Covid19, causada pelo coronavírus", escreveu o ator espanhol, em seu perfil no Instagram.

Banderas disse ainda que está "relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível". "[Estou] Seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo."

Na mensagem de divulgação de que estava com a doença, o ator publicou uma foto sua ainda criança. Bandeiras afirmou que vai aproveitar esse período de isolamento parra "ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

15º Fest Aruanda abre inscrições para laboratório e oficina de cinema

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em 'Animais Fantásticos'

Sônia Braga aparece na lista de 25 maiores atores do século 21 do 'New York Times'

Kleber Mendonça Filho conta segredos das filmagens de 'Bacurau' e outros longas