Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Astro

Antonio Banderas afirma estar com Covid-19 no dia em que completa 60 anos

"Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60° aniversário em quarentena após dar positivo para Covid19, causada pelo coronavírus", escreveu o ator espanhol, em seu perfil no Instagram.

Banderas disse ainda que está "relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível". (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — No dia em que completa 60 anos, Antonio Banderas revelou, nesta segunda-feira (10), que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.

"Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60° aniversário em quarentena após dar positivo para Covid19, causada pelo coronavírus", escreveu o ator espanhol, em seu perfil no Instagram.

Banderas disse ainda que está "relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível". "[Estou] Seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo."

Na mensagem de divulgação de que estava com a doença, o ator publicou uma foto sua ainda criança. Bandeiras afirmou que vai aproveitar esse período de isolamento parra "ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Primeiro blockbuster lançado durante pandemia, 'Tenet' ultrapassa US$ 200 milhões na bilheteria mundial

Chris Evans, ator de 'Capitão América', vaza próprio nude e web enlouquece

Wendel Bezerra dublará Robert Pattinson em 'The Batman'

'Minha maior ilusão é continuar vivo', diz Pedro Almodóvar no Festival de Veneza