Astro

Antonio Banderas afirma estar com Covid-19 no dia em que completa 60 anos

"Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60° aniversário em quarentena após dar positivo para Covid19, causada pelo coronavírus", escreveu o ator espanhol, em seu perfil no Instagram.

Antonio Banderas afirma estar com Covid-19 no dia em que completa 60 anos

Banderas disse ainda que está "relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível". — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — No dia em que completa 60 anos, Antonio Banderas revelou, nesta segunda-feira (10), que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.

“Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60° aniversário em quarentena após dar positivo para Covid19, causada pelo coronavírus”, escreveu o ator espanhol, em seu perfil no Instagram.

Banderas disse ainda que está “relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível”. “[Estou] Seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo.”

Na mensagem de divulgação de que estava com a doença, o ator publicou uma foto sua ainda criança. Bandeiras afirmou que vai aproveitar esse período de isolamento parra “ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo.”

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

SUPERMAN: O dia em que uma queda de cavalo mudou para sempre a vida de Christopher Reeve

2

Cinema

Festival de Cannes premia Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho pelo filme ‘O Agente Secreto’

3

Cinema

Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo

4

Cinema

Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa

5

Cinema

Galinha viva no cinema e pipoca para o alto: sessões de ‘Um filme Minecraft’ viram algazarra pelo mundo e já incomodam público no Brasil