Cinema

Astro de Borat é processado por causa de novo filme, diz site

O ator Sacha Baron Coen, astro da comédia "Borat", foi processado por causa de uma cena de seu novo filme, […]

O ator Sacha Baron Coen, astro da comédia "Borat", foi processado por causa de uma cena de seu novo filme, "Brüno", em que o humorista encarna um reporter austríaco gay.

Segundo o site TMZ, Cohen e o estúdio Universal foram processados por danos não especificados pela diretora da instituição de caridade Desert Valley, Richelle Olsen, que aparece em uma sequência filmada durante um bingo beneficente. Olsen afirma que foi "tocada de forma ofensiva, empurrada e agredida" pelo ator no Bingo Hall em 2007, durante a rodagem do longa-metragem.

Na ocasião, o ator e Olsen teriam brigado pela posse do microfone, já que o comediante tentava anunciar à sua maneira os números sorteados do jogo. No meio da disputa, a mulher de 37 anos teria caído no chão, batido a cabeça e perdido a consciência momentaneamente. Ela afirma que atualmente enfrenta sequelas neurológicas da queda.

Fonte: G1

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

SUPERMAN: O dia em que uma queda de cavalo mudou para sempre a vida de Christopher Reeve

2

Cinema

Festival de Cannes premia Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho pelo filme ‘O Agente Secreto’

3

Cinema

Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo

4

Cinema

Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa

5

Cinema

Galinha viva no cinema e pipoca para o alto: sessões de ‘Um filme Minecraft’ viram algazarra pelo mundo e já incomodam público no Brasil