
onah Hill, de “Superbad”, surpreendeu a todos ao aparecer bem mais magro há duas semanas e contou que havia decidido perder peso por causa da saúde, mas segundo a revista “Star”, o que realmente motivou o ator foi a ajuda que recebeu de Brad Pitt durante as gravações de seu último filme, “Moneyball”.
Quando se encontravam nas filmagens, o galã sempre se referiria a ele como “gordo” e, depois de um tempo, começou a lhe dar várias dicas para ele cuidar melhor de seu corpo.
“Brad começou a falar com Jonah sobre cuidados com o corpo, comer saudavelmente e fazer exercícios regulares. Então ele começou a evitar as frituras, os carboidratos e as sobremesas que tinham no buffet”, contou uma fonte, dizendo que Brad ainda o convidou para jogar baseball ao seu lado e contratou um personal trainer para o colega. “Eles iam se exercitar às seis da manhã”.
Quando Jonah emagreceu seus primeiros sete quilos, o astro também teria lhe presenteado com US$1,5 mil, o equivalente a quase R$2,4 mil, em roupas novas para o dia-a-dia. Agora, ele já está com 18kg a menos.
“Jonah diz que vai estar sempre em débito com Brad por ele ter lhe ajudado”, acrescentou a fonte.