Famosos

Atriz do clássico ‘Tubarão’ morre de coronavírus aos 91 anos

Lee Fierro estava morando em uma casa de repouso em Ohio quando morreu após complicações de COVID-19

Atriz do clássico 'Tubarão' morre de coronavírus aos 91 anos

Fierro era mais conhecida por estrelar o clássico 'Tubarão', de Steven Spielberg, em 1975, como a mãe de Alex Kintner (interpretado por Jeffrey Voorhees), a segunda vítima do grande tubarão branco assassino. — Foto:Reprodução

A atriz de Lee Fierro morreu de complicações com coronavírus aos 91 anos de idade. A estrela de Hollywood, que veio da ilha Martha’s Vineyard, em Massachusetts, estava morando em uma casa de repouso em Ohio quando ela morreu, segundo a Variety.

Dizem que a família de Fierro está planejando um pequeno funeral em Ohio, tendo em mente as regras de distanciamento social em vigor para impedir a propagação do Covid-19. Um memorial será realizado em Martha’s Vineyard quando a pandemia se estabilizar.

LEIA MAIS: Jay Benedict, ator de ‘Aliens’ e ‘Batman’, morre aos 68 anos de COVID-19

Fierro era mais conhecida por estrelar o clássico ‘Tubarão’, de Steven Spielberg, em 1975, como a mãe de Alex Kintner (interpretado por Jeffrey Voorhees), a segunda vítima do grande tubarão branco assassino. Os fãs devem se lembrar da famosa cena em que Alex foi atacado, levando a personagem de Fierro a atacar o chefe de polícia Brody (Roy Scheider) e dar um tapa na cara nele.

A atriz reprisou seu papel como mãe de Alex na sequência ‘Tubarão 4: A Vingança’ (1987). A atriz também trabalhou como professora de teatro no Island Theatre Workshop, orientando mais de mil atores aspirantes durante os 25 anos que trabalhou lá. Em 2017, Lee Fierro se mudou para Ohio para ficar mais perto de sua família.

Até agora, a pandemia de coronavírus já matou quase 70.000 pessoas em todo o mundo, enquanto atualmente existem mais de 1,2 milhão de casos relatados.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8