Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

CINEMA

Cenas de luta inéditas no trailer final de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça"

Novo trailer do aguardado blockbuster mantém o foco nos motivos que o Cavaleiro das Trevas tem para guerrear com o Homem de Aço em cenas de luta inéditas.

O Cavaleiro das Trevas se impõe contra o Homem de Aço em novo trailer (Foto: Reprodução)

Por

A Warner liberou o trailer final de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça". O vídeo traz várias cenas inéditas e mostra, principalmente, o Batman em ação. Veja abaixo:

Uma peça promocional do filme foi liberada e coloca mais lenha na fogueira na guerra entre os heroís. A nova imagem divulgada pela página oficial do longa no Twitter traz aquele que parece ser o momento chave do ódio do Homem-Morcego (Ben Affleck) pelo filho de Krypton (Henry Cavill). Bruce Wayne aparece diante dos destroços de um prédio das Empresas Wayne, efeito colateral dos acontecimentos de “O Homem de Aço”.

O longa também ganhou um novo cartaz para IMAX:


SINOPSE

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total. O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos.

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” trará Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. E, possivelmente, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) faça sua primeira aparição como Aquaman. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro, enquanto Zack Snyder dirige.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

II Mostra de Cinema Walfredo Rodriguez terá debates e exibição de dois filmes neste sábado

Feriado Prolongado: conheça cinco filmes sobre investimentos e empreendedorismo

Agenda Netflix: 29 novas séries e filmes chegam ao streaming nesta semana

Jennifer Lopez relata assédio de diretor que pediu para ver seus seios