Cinema

Ben Affleck revela vilão do filme solo do Batman em vídeo

Em vídeo no Twitter, Ben Affleck revela o principal antagonista do filme solo do Batman.

Ben Affleck revela vilão do filme solo do Batman em vídeo

Exterminador, o maior assassino de aluguel do Universo DC ganhará sua versão live-action nas telas de cinema no filme solo do Homem-Morcego. — Foto:Screencrush

Ben Affleck divulgou em seu Twitter um vídeo misterioso do vilão Exterminador (Deathstroke the Terminator). Apesar de não ter escrito nada, o material parece ter sido filmado em um set, o que pode sugerir a aparição do personagem em Liga da Justiça. Segundo oThe Wrap, o personagem será o principal antagonista do filme solo do Batman, dirigido por Affleck.

Na manhã de hoje, Ben Affleck postou no Twitter um vídeo onde o vilão caminha em direção à câmera, levando os fãs a especular freneticamente. Com o público em polvorosa, surgiram as primeiras teorias sobre onde o conhecido vilão (que estreou nas páginas dos Jovens Titãs) faria sua estreia no Universo Extendido DC.

Exterminador (Deathstroke the Terminator) foi criado por Marv Wolfman e George Pérez como um vilão dos Novos Titãs nos anos 80. O Exterminador é considerado o maior assassino de aluguel do Universo DC, tendo desafiado o Batman em diversas ocasiões nos quadrinhos. O personagem protagonizou várias séries “solo”, foi popularizado ao aparecer como personagem jogável no game de luta Injustice: God Among Us e como antagonista na série de games Arkham. O personagem também fez uma aparição na série Arrow em suas duas primeiras temporadas. 

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8