Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Famosos

Brad Pitt vai à Justiça pela guarda dos filhos

Ator quer um acordo de custódia 50/50 com a atriz Angelina Jolie.

Brad Pitt vai à Justiça pela guarda dos filhos (Foto: Lionel Hahn/Reuters)

Por

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016, mas ainda brigam pela guarda de cinco de seus seis filhos. Em mais um episódio dessa batalha, o galã entrou na Justiça para pedir uma divisão igual da custódia dos herdeiros, que hoje passam mais tempo com a mãe.

Segundo uma fonte citada pelo site Entertainment Tonight, Pitt pretende conseguir que a guarda compartilhada dos filhos "seja determinada e mantida". O ex-casal luta pela guarda de Pax (16 anos), Zahara (15), Shiloh (14), Vivienne e Knox (12). Já Maddox, que possui 19 anos de idade, é maior de idade e não está incluído na decisão.

De acordo com o site, Pitt respeita a maneira de que sua ex-mulher cuida dos filhos, mesmo que não concorde em tudo. O astro reconhece que Jolie gosta de crianças e quer o melhor para elas. No entanto, o galã afirma que sua presença também é necessária e deseja passar mais tempo com os filhos.

O casal começou o relacionamento em 2003, nos bastidores das filmagens de Sr. & Sra. Smith, em que são protagonistas. Eles se casaram em 2014 e o pedido de divórcio foi feito em setembro de 2016.

Atualmente, de acordo com o site TMZ, o ator de 56 anos, que também é ex-marido de Jennifer Aniston, está namorando a modelo alemã Nicole Poturaski, de 27.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

15º Fest Aruanda abre inscrições para laboratório e oficina de cinema

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em 'Animais Fantásticos'

Sônia Braga aparece na lista de 25 maiores atores do século 21 do 'New York Times'

Kleber Mendonça Filho conta segredos das filmagens de 'Bacurau' e outros longas