Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Cancelado em 2020, Festival de Cannes pode ser agora adiado por causa da pandemia

A eventual mudança ainda passará por avaliação dos organizadores do festival, que, por ora, continua programado para ocorrer nos dias 11 e 22 de maio.

No ano passado, o festival, considerado um dos mais importantes eventos cinematográficos do mundo, foi cancelado. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A organização do Festival de Cannes anunciou, nesta quarta-feira (6), que o evento, marcado para ocorrer tradicionalmente em maio, poderá ser realizado apenas entre os meses de junho e julho devido à pandemia do novo coronavírus.

A eventual mudança ainda passará por avaliação dos organizadores do festival, que, por ora, continua programado para ocorrer nos dias 11 e 22 de maio.

No ano passado, o festival, considerado um dos mais importantes eventos cinematográficos do mundo, foi cancelado. No entanto, os organizadores acabaram realizando uma edição especial entre os dias 27 e 29 de outubro, enxuta e centrada em curtas-metragens.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Aplicativo de João Pessoa oferece 50% de desconto no cinema todos os dias

'Deserto particular' é indicado pelo Brasil para disputar vaga no Oscar 2022

Elijah Wood vai produzir filme com 'versão mais popular, acessível e atualizada' do Zé do Caixão

'Hellraiser' vai ter novo filme com Jamie Clayton, de 'Sense8', como Pinhead