Cinema

Capitã Marvel: Brie Larson é principal candidata para viver heroína

Segundo a Variety, a atriz vencedora do Oscar está em negociações com o estúdio para viver a personagem, e, de acordo com fontes da publicação, a atriz está realmente interessada no papel

Capitã Marvel: Brie Larson é principal candidata para viver heroína

O longa da Capitã Marvel está previsto para 2019 pela Marvel, mas ainda não tem um diretor contratado. — Foto:Divulgação

A Marvel pode estar perto de contratar uma atriz para interpretar a heroína Capitã Marvel em seu Universo Cinematográfico.

Segundo a Variety, Brie Larson está em negociações com o estúdio para viver a personagem, e, de acordo com fontes da publicação, a atriz está realmente interessada no papel.

Larson se tornou conhecida do grande público este ano ao ganhar o Oscar de melhor atriz pelo seu desempenho em O Quarto de Jack.

Anteriormente, ela havia participado das séries Community (como a namorada de Abed) e United States of Tara, e realizado filmes como Descompensada (como a irmã da personagem de Amy Schumer) e O Maravilhoso Agora.

O longa da Capitã Marvel está sendo roteirizado por Meg LeFauve e Nicole Perlman (dupla deDivertida Mente) e está previsto para 2019 pela Marvel, mas ainda não tem um diretor contratado.

A personagem, no entanto, pode ser apresentada no Universo Marvel antes de sua aventura solo (possivelmente durante a Guerra Infinita). Carol Danvers é uma pilota da força aérea cujo DNA é fundido a de um alienígena durante um acidente. A alteração lhe dá superpoderes de força, voo e capacidade de disparar energia.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8