Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Famosos

Chris Evans chama a atenção por tatuagens ao publicar vídeo dando salto mortal em piscina

Na publicação, feita no Stories do Instagram na terça (6), o ator dá um salto mortal na piscina.

"Último nado antes da piscina hibernar (estava um gelo!). Eu fico pensando como deve ser ter um bronzeado", escreveu ele em referência à sua pele clara. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vazar nude por engano, Chris Evans, 39, voltou a chamar a atenção nas redes sociais, desta vez por postar um vídeo em que aparece sem camiseta, deixando em evidência as suas tatuagens. Na publicação, feita no Stories do Instagram na terça (6), o ator dá um salto mortal na piscina.

"Último nado antes da piscina hibernar (estava um gelo!). Eu fico pensando como deve ser ter um bronzeado", escreveu ele em referência à sua pele clara.

O astro, conhecido por interpretar o Capitão América nos cinemas, passou por uma saia-justa no dia 12 de setembro, quando teria vazado um nude por engano. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo no Stories do Instagram, que mostrou também parte da galeria de fotos do seu celular. No meio delas, havia a imagem de um pênis em preto e branco.

Evans apagou a postagem rapidamente, mas ela já tinha sido copiada e compartilhada por internautas, o que levou o nome do ator aos trending topics do Twitter no mundo.

Dias depois, sem citar diretamente o acontecido, o ator escreveu no Twitter: "Agora que eu tenho a atenção de vocês, votem." Já no programa Tamron Hall Show, ele falou sobre o assunto, mas novamente de forma indireta: "Foi um final de semana interessante, cheio de lições aprendidas. É constrangedor, mas você tem que lidar com os socos. Tenho fãs fantásticos que me apoiaram."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

15º Fest Aruanda abre inscrições para laboratório e oficina de cinema

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em 'Animais Fantásticos'

Sônia Braga aparece na lista de 25 maiores atores do século 21 do 'New York Times'

Kleber Mendonça Filho conta segredos das filmagens de 'Bacurau' e outros longas