Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Luto

Cineasta Breno Silveira morre de infarto aos 58 anos durante filmagem em Pernambuco

Ele sofreu um infarto fulminante durante o primeiro dia de filmagens do longa "Dona Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro.

O diretor começou a passar mal no set, com taquicardia, chegou a ser socorrido, sendo levado para um hospital da localidade, mas não resistiu. (Foto: Reprodução)

Por

Morreu na manhã deste sábado, em Limoeiro, Pernambuco, o cineasta Breno Silveira, aos 58 anos. Ele sofreu um infarto fulminante durante o primeiro dia de filmagens do longa "Dona Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro. O diretor começou a passar mal no set, com taquicardia, chegou a ser socorrido, sendo levado para um hospital da localidade, mas não resistiu. A equipe do filme está na região para rodar as cenas da infância da personagem-título. A informação foi confirmada por uma pessoa da equipe de filmagem.

Breno Silveira com Fernanda Montenegro no ensaio do filme Breno Silveira com Fernanda Montenegro no ensaio do filme "Dona Vitória" Foto: reprodução/ instagram
Breno Silveira foi diretor do sucesso de bilheteria "2 filhos de Francisco", baseado na história da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, do drama "Era uma vez" e de "Gonzaga: de Pai pra Filho". Ele também trabalhou como diretor de fotografia do filme "Carlota Joaquina", de Carla Camurati.

O filme "Dona Vitória", que o cineasta estava começando a rodar, é basedo na história da mulher que desmontou uma quadrilha carioca de traficantes e policiais a partir de filmagens feitas da janela do seu prédio, no bairro Copacabana, do Rio de Janeiro. Sua história foi contada através de uma série de reportagens do EXTRA, de autoria do jornalista Fábio Gusmão, ganhadora do Prêmio Esso de Jornalismo, que depois também virou livro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Circuito Audiovisual Secult começa nesta segunda-feira e exibe curtas-metragens no Teatro Municipal, em Campina Grande

Ezra Miller, de ‘Flash’, é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site

Lightyear é banido em países do Oriente Médio por beijo gay

Ryan Gosling surge como Ken em nova imagem do filme 'Barbie'