Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Cineasta do filme 'Rust' pode ter de amputar braço após picada de aranha em set

O cineasta Jason Miller foi contratado para ajudar a fechar o set de filmagem no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México. Porém, acabou mordido pela aranha venenosa e foi parar no hospital.

Parte do espaço onde era filmado o filme "Rust", no Novo México - (Foto: AFP)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Não bastasse a terrível morte que aconteceu acidentalmente após tiro disparado por Alec Baldwin, agora o set do filme "Rust" se vê inserido em mais uma polêmica. De acordo com o TMZ, um cineasta que trabalha no longa foi picado por uma aranha e pode ter de amputar seu braço esquerdo.

As imagens do ferimento são muito feias. O cineasta Jason Miller foi contratado para ajudar a fechar o set de filmagem no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México. Porém, acabou mordido pela aranha venenosa e foi parar no hospital.

A mãe do profissional disse à publicação que está com receio de o filho perder o membro. Também diz que está em busca de um advogado para entrar com um processo de indenização trabalhista.

Miller precisará de um enxerto de pele para cobrir a ferida aberta quando ela finalmente começar a cicatrizar.

Esse transtorno vem à tona após o acidente que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e feriu o diretor Joel Souza, 48.

Foi o próprio ator Alec Baldwin disse nesta segunda-feira (8) que acredita que as produções de cinema e televisão deveriam contratar policiais para monitorar as armas nos sets. "Todo set de filme/televisão que usa armas, falsas ou não, deve ter um policial no set, contratado pela produção, para monitorar especificamente a segurança das armas", disse Baldwin no Twitter.

As autoridades estão tentando determinar como uma bala de verdade foi parar na arma entregue a Baldwin. Os advogados da mulher responsável pelas armas de "Rust" disseram que ela acreditava que havia carregado a arma com balas fictícias.

Desde o incidente, produtores e membros de equipes de produção estão avaliando se novas medidas devem ser tomadas para evitar uma tragédia semelhante no futuro.

Outros têm pedido pela proibição de armas reais em sets de filmes e televisão. O ator Dwayne Johnson disse na semana passada que suas futuras produções usariam apenas armas de borrachas durante as filmagens.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Tom Cruise diz que jamais deixaria 'Top Gun' estrear no streaming em Cannes

Amber Heard diz que Johnny Depp a 'enforcou' com camisa durante Lua de Mel

Teatro Municipal de Campina Grande recebe Circuito Audiovisual Secult com mais quatro filmes de cineastas campinenses

Cineasta Breno Silveira morre de infarto aos 58 anos durante filmagem em Pernambuco