Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Circuito Audiovisual Secult começa nesta segunda-feira e exibe curtas-metragens no Teatro Municipal, em Campina Grande

O filme “Amor Declarado”, de Janeide Albuquerque, narra a história de um professor que conhece dois idosos com dificuldades e sozinhos, precisando do amor verdadeiro.

A sessão está marcada para às 19h, os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no link​. (Foto: Reprodução)

Por

Seis curta-metragem serão exibidos nesta segunda-feira (20), no Teatro Municipal Severino Cabral, dentro do projeto Circuito Audiovisual Secult, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult).

“Amor Declarado”, “Apneia”, “Curta Temporada”, “Imaginários de uma Dança” e “Deus Vult” são os filmes, que foram produzidos por cineastas residentes da cidade. A sessão está marcada para às 19h, os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no link.

O filme “Amor Declarado”, de Janeide Albuquerque, narra a história de um professor que conhece dois idosos com dificuldades e sozinhos, precisando do amor verdadeiro.

Já “Apneia”, dos conhecidos Nathan Cirino e Carol Torquato, é um retrato dos sem fôlego, daqueles que não têm mais perspectiva alguma, daqueles que passam por tempos nebulosos.

“Curta Temporada”, de Diego Pontes, aborda as memórias, o medo e a esperança durante a pandemia de covid-19.

Em “Deus Vult”, Fabiano Raposo aponta as ligações de Campina Grande com o intitulado conservadorismo além das urnas.

Por fim, e não menos importante, temos “Imaginários de uma Dança”, do cineasta Hipólito Lucena, traçando um panorama das quadrilhas juninas no contexto dos festejos juninos, em especial na Rainha da Borborema.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Johnny Depp volta a dirigir filme depois de 25 anos

Filmes brasileiros e de mais dez países estão no 1º Festival Internacional de Cinema de João Pessoa

Morre a atriz Olivia Newton-John aos 73 anos

'Joker: Folie à Deux' confirma Lady Gaga como Arlequina