Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Neste sábado

Clássicos dos anos 1950 'Cinderella' e 'A Malvada' serão exibidos em cinema drive-in em João Pessoa

Os filmes Cinderella, que concorreu a três Oscars em 1951, e A Malvada (All About Eve), vencedor de 6 Oscars em 1951, incluindo melhor filme, roteiro e direção.

Com vagas limitadas, a exibição aberta ao público vai custar R$ 20 por veículo e inclui bebida e pipoca por conta da escola. (Foto: Reprodução)

Por

O Yázigi da Ruy Carneiro vai exibir neste sábado (24) dois filmes clássicos dos anos 1950 em comemoração aos 70 anos da fundação da rede. Cinderella, filme Disney que concorreu a três Oscars em 1951, e A Malvada (All About Eve), vencedor de 6 Oscars em 1951, incluindo melhor filme, roteiro e direção. 

A exibição está programada para as 20h, no estacionamento do Yázigi Ruy Carneiro, em Miramar. 

Com vagas limitadas, a exibição aberta ao público vai custar R$ 20 por veículo e inclui bebida e pipoca por conta da escola.

O Yázigi Drive-In Cinema contará ainda com a presença do jornalista e crítico de cinema Renato Félix, que trará curiosidades sobre os filmes e o contexto da época.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

15º Fest Aruanda abre inscrições para laboratório e oficina de cinema

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em 'Animais Fantásticos'

Sônia Braga aparece na lista de 25 maiores atores do século 21 do 'New York Times'

Kleber Mendonça Filho conta segredos das filmagens de 'Bacurau' e outros longas