Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Confirmado terceiro filme da Mulher-Maravilha

O anúncio foi feito pelo presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, em comunicado oficial que incluiu a arrecadação de US$ 16,7 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz nos EUA.

O filme estreou simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, nos EUA — ainda indisponível na América Latina. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Por

A Warner Bros. confirmou neste domingo (27) o terceiro filme da Mulher-Maravilha. A estrela Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estão confirmadas (via THR).

O anúncio foi feito pelo presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, em comunicado oficial que incluiu a arrecadação de US$ 16,7 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz nos EUA.

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”.

Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas da Paraíba — confira sessões.

Mulher-Maravilha 1984 traz o retorno de Gal Gadot como Diana Prince, e inclui no elenco Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

O filme estreou simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, nos EUA — ainda indisponível na América Latina.

A diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot nos bastidores de Mulher-Maravilha 1984.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

The Rock anuncia filme 'Adão Negro' para o dia 29 de julho de 2022

Larry McMurtry, roteirista oscarizado por 'Brokeback Mountain', morre aos 84

Prefeitura de Campina Grande inicia vacinação de idosos a partir de 69 anos nesta quarta-feira

Ace Ventura ganhará novo filme produzido pela Amazon