Cultura pop

DC FanDome: Confira os principais anúncios do evento

Foram anunciadas novidades sobre as séries de TV, os novos games e trailers dos próximos filmes da DC

DC FanDome: Confira os principais anúncios do evento

'The Batman' no traço de Jim Lee — Foto:Reprodução

O evento online DC FanDome apresentou neste sábado (22) diversas novidades sobre os próximos lançamentos da DC no cinema, TV e games. Foram divulgados os trailers de Mulher-Maravilha 1984, The Batman e O Esquadrão Suicida

Além disso, muitas outras novidades foram anunciadas. 

Confira uma lista abaixo:

The Batman

Confira mais informações sobre The Batman aqui.

Mulher-Maravilha 1984

Confira mais informações sobre Mulher-Maravilha aqui.

O Esquadrão Suicida

Confira o vídeo de bastidores acima e o trailer de apresentação de personagens abaixo. Confira mais informações aqui.

Gotham Knights

A WB Games Montreal anunciou um novo game do Batman durante a DC FanDome. Intitulado Gotham Knights (Cavaleiros de Gotham), o jogo será protagonizado por Robin, Batgirl, Capuz Vermelho e Asa Noturna. 

A trama revelada no trailer mostra o protocolo de ação a ser tomado pelos aprendizes do morcego após a morte de Bruce Wayne. O trailer revela ainda a aparição da sinistra Corte das Corujas. Também foi divulgado um trecho do gameplay, focado na Batgirl. 

Gotham Knights será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC, em 2021.

Filme do Super Choque

A Warner Bros. revelou que está negociando um filme live-action do Super Choque. O projeto, ainda em fases iniciais, não tem previsão de lançamento ou elenco confirmado.

Ainda sobre o personagem, a DC vai lançar uma nova HQ do herói em fevereiro de 2021, revitalizando o selo Milestone, onde ele surgiu originalmente.

Super Choque surgiu nas HQs da Milestone em 1993, mas caiu no gosto popular quando recebeu uma adaptação em forma de série animada no ano 2000 — exibida no Brasil no Cartoon Network e SBT.

The Flash terá novo traje e vai iniciar o multiverso DC

Durante o DC FanDome, foram reveladas artes conceituais do filme solo do Flash. As imagens revelam um novo traje para o herói, diferente do uniforme usado em Liga da Justiça.

Segundo o diretor Andy Muschietti, o novo traje é mais “orgânico” e adequado a um velocista. Outra arte conceitual revela o herói em cena com Batman de Tim Burton, que será interpretado por Michael Keaton. 

O filme terá ainda o retorno de Ben Affleck como Batman, dando início ao multiverso cinematográfico da DC. The Flash vai adaptar o arco das HQs Ponto de Ignição e vai estrear em 3 de junho de 2022.

Versão do Diretor de Liga da Justiça terá quatro horas de duração

Foi revelado um teaser inédito de Liga da Justiça na versão do diretor Zack Snyder. No vídeo, é possível ver as principais diferenças com a versão que saiu nos cinemas, incluindo a aparição do vilão Darkseid, o uniforme preto do Superman, o encontro de Iris West e Barry Allen, e mais cenas inéditas. 

O filme será lançado em quatro partes, em formato de minissérie, totalizando 4 horas de duração.

O lançamento está previsto para 2021, no serviço de streaming HBO Max.

Adão Negro vai enfrentar membros da Sociedade da Justiça

Foram revelados neste sábado os primeiros detalhes sobre Adão Negro, spin-off de Shazam!, com Dwayne “The Rock” Johnson. O filme vai incluir membros da Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de super-heróis dos quadrinhos.

Foram confirmadas aparições de Gavião Negro, Senhor Destino e Ciclone. Noah Centineo foi confirmado no papel de Esmaga-Átomo.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra, de Sem Escalas e Jungle Cruise. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Shazam 2 tem título oficial revelado durante painel

Em painel na DC FanDome, o elenco reunido de Shazam 2 revelou o título do filme: Fury of the Gods (“Fúria dos Deuses”). 

Shazam! Fúria dos Deuses está previsto para estrear em 4 de novembro de 2022.

Esquadrão Suicida enfrenta a Liga da Justiça em novo game

Além de Gotham Knights, o evento DC FanDome exibiu o trailer de anúncio de Suicide Squad: Kill the Justice League, game do Esquadrão Suicida desenvolvido pela Rocksteady. 

Na trama do jogo, Arlequina, Capitão Bumerangue, Rei Tubarão e Pistoleiro estão em missão sob comando de Amanda Waller para enfrentar os membros da Liga da Justiça. O game poderá ser jogado em modo single player ou co-op, com cada um dos quatro protagonistas tendo habilidades diferentes.

De acordo com Sefton Hill, chefe da Rocksteady, Suicide Squad: Kill The Justice League é uma “continuação do Arkhamverse”, que começou em Batman: Arkham Asylum e prolongou-se até Batman: Arkham Knight.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Terceira temporada de Titãs terá Capuz Vermelho, Barbara Gordon e vilão Espantalho

A terceira temporada de Titãs vai trazer novos personagens de Gotham City à trama. Jason Todd assume a identidade de Capuz Vermelho, enquanto surgem novos personagens: Barbara Gordon e o vilão Espantalho.

A terceira temporada também lidará com a rivalidade entre Estelar e sua irmã Estrela Negra. Os novos episódios de Titãs ainda não possuem previsão de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix Brasil.

Sandman vai se passar nos dias atuais

O autor Neil Gaiman contou, em painel na DC Dome neste sábado (22), que a adaptação de Sandman feita pela Netflix vai se passar nos dias atuais. 

Nas HQs, Sandman é aprisionado em 1916 e libertado nos anos 1980. 

A série, porém, vai contar com histórias atuais, em vez de ambientar na década de 1980.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12