Warner

Diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’ e ‘Kickass’ pode assumir direção de Homem de Aço 2

Vaughn já esteve cotado antes para dirigir um filme do Superman, e na época, falou sobre que abordagem daria ao Homem de Aço

Diretor de 'X-Men: Primeira Classe' e 'Kickass' pode assumir direção de Homem de Aço 2

"Eu penso que isso não deve ser feito com o Superman, dar a ele essa versão 'Cavaleiro das Trevas' séria. Superman é colorido e divertido, ou deveria ser", declarou o diretor. — Foto:Reprodução

O diretor Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto) está no topo da lista de diretores cotados para assumir a direção de Homem de Aço 2, noticiou nesta segunda-feira (13) o site Collider. Vaughn é um veterano em filmes de super-heróis.

Em 2010, o diretor teve conversas “muito breves” com a Warner Bros. sobre a possibilidade de dirigir, na época, o primeiro filme, Homem de Aço, antes do estúdio decidir seguir a abordagem sombria e dramática de Christopher Nolan e David Goyer, respectivamente o diretor e roteirista da trilogia O Cavaleiro das Trevas.

Na época, Vaughn disse que iria favorecer uma abordagem mais leve do Superman: “Eu penso que isso não deve ser feito com o Superman, dar a ele essa versão ‘Cavaleiro das Trevas’ séria. Superman é colorido e divertido, ou deveria ser”, declarou o diretor.

Lançado em 2013, com produção de Christopher Nolan e dirigido por Zack Snyder, Homem de Aço faturou 668 milhões de dólares em bilheteria mundial, dando início ao DCEU. Em 2016, a Warner Bros. lançou dois filmes parte do mesmo universo cinemático, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

Homem de Aço 2 ainda não tem data de lançamento confirmada. Os próximos filmes do DCEU este ano serão Mulher-Maravilha, em 1 de junho, e Liga da Justiça, em 16 de novembro.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8