Star Wars

Disney vai inaugurar parque de diversões de Star Wars em 2019

Star Wars Land, que será parte dos parques Disneyland, na Califórnia, e Disney Hollywood Studios, na Flórida, vai abrir em 2019

Disney vai inaugurar parque de diversões de Star Wars em 2019

A construção do Star Wars Land começou em abril de 2016 — Foto:Reprodução

A Disney anunciou a data de abertura de seus dois novos parques, o aguardado Star Wars Land, baseado na franquia de filmes Star Wars, e a seção temática de Avatar que fará parte do Animal Kingdom.

Star Wars Land, que será parte dos parques Disneyland, na Califórnia, e Disney Hollywood Studios, na Flórida, vai abrir em 2019, logo após o final da trilogia que se encerra no Episódio IX no mesmo ano. A maior expansão temática da história dos parques da Disnet vai trazer um planeta ainda não visto nos filmes, um posto de comércio como o de Mos Eisley e uma atração que vai permitir que os visitantes pilotar a Millennium Falcon em realidade virtual.

Nenhum outro detalhe foi revelado até o momento. Mas a Disney já tinha revelado uma arte conceitual de uma parte do parte. A construção do Star Wars Land começou em abril de 2016.

Pandora: The World of Avatar será inaugurado em 27 de maio deste ano. Entre as atrações está uma aventura em um rio do planeta, chamada de Na’vi River Journey ride.

Esta atração tem a intenção de mandar os visitantes através de “uma floresta bioluminescente” com um encontro com a shaman Na’vi Shaman. O segundo passeio é chamado de Avatar Flight of Passage, em que o visitante poderá voar em um Banshee.

A área The World of Avatar também terá um restaurante, chamado Satu’li Canteen, que terá Pongu Pongu no cardápio, enquanto a loja de presentes se chamará Windtraders. O diretor de Avatar, James Cameron, falou sobre o parque no evento D23 em 2015. Cameron atualmente está filmando as quatro sequências de Avatar “igualmente”, com a captura de movimentos de Avatar 2 previstas para começar em agosto.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8