Venom

Divulgada primeira imagem de Tom Hardy como Eddie Brock

"Eu só queria dizer que dou minha palavra de honra que vou fazer tudo o que puder para entregar o melhor Venom que eu conseguir”, declarou o ator durante painel exclusivo

Divulgada primeira imagem de Tom Hardy como Eddie Brock

"Em nosso filme queremos ser o mais fiel possível aos quadrinhos”, ele declarou. "Então a nossa trama é baseada principalmente nas histórias Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes", disse o diretor — Foto:Reprodução

Foi divulgada a primeira imagem oficial de Tom Hardy como Eddie Brock, protagonista de Venom, filme da Sony Pictures que expande o seu próprio universo Marvel do Homem-Aranha.

Os detalhes sobre o filme têm sido mantido em segredo absoluto, com um set de filmagens bastante protegido e somente algumas imagens de bastidores reveladas. Confira a imagem exclusiva abaixo:

Na imagem, divulgada pelo IGN First, o ator britânico interpreta Eddie Brock no que parece ser uma cena em que o personagem exerce sua profissão com um bloco de notas. Nos quadrinhos, Eddie Brock é um repórter.

Durante a Comic-Con Experience 2017, realizada em São Paulo no último mês de dezembro, Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer ofereceram aos fãs as primeiras informações sobre o filme, com exclusividade para quem esteve presente no painel.

Durante o painel, Fleischer confirmou as minisséries dos quadrinhos que vão inspirar a trama de Venom. “Em nosso filme queremos ser o mais fiel possível aos quadrinhos”, ele declarou. “Então a nossa trama é baseada principalmente nas histórias Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes.”

Escrita por David Michelinie e ilustrada por Mark Bagley, Ron Lim e Sam Delarosa, Venom: Protetor Letal foi uma série de seis capítulos lançada em 1993 que reinventou a trajetória de Venom, de um vilão do universo do Homem-Aranha para um anti-herói do universo Marvel. Na HQ, Venom se muda de Nova York para São Francisco após chegar a um acordo com o antigo rival “amigão da vizinhança”.

Planeta dos Simbiontes, série de cinco edições lançada em 1995, explorou a relação de Eddie Brock com seu simbionte e a influência do alienígena em sua vida. Também escrita por Michelinie, a história mostrou Venom enfrentando um exército de simbiontes com a ajuda do Homem-Aranha e do Aranha Escarlate.

No vídeo da CCXP, Hardy parece visivelmente empolgado em falar sobre o filme, prometendo aos fãs fazer justiça ao amado personagem da Marvel. “Eu só queria dizer que dou minha palavra de honra que vou fazer tudo o que puder para entregar o melhor Venom que eu conseguir”, declarou.

As filmagens de Venom continuam em São Francisco ao longo de janeiro. O filme dirigido por Ruben Fleischer (de Zumbilândia). Além de Hardy, o elenco estrelado conta também com Michelle Williams (Manchester À Beira-Mar), Riz Ahmed (Star Wars: Rogue One) e Jenny Slate (Zootopia).

Venom chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018 e será o primeiro de um Universo Cinematográfico Marvel exclusivo da Sony, derivado do MCU da Marvel Studios — saiba mais.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8