DC Fandome

Divulgado primeiro trailer de ‘The Batman’

A Warner Bros. divulgou neste sábado (22) o primeiro trailer de The Batman, ao som de Something in the Way, do Nirvana. Assista acima.

The Batman traz Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne/Batman. Dirigido por Matt Reeves, o filme teve seu primeiro teaser trailer divulgado no evento online DC FanDome, onde o estúdio anunciou diversas novidades e projetos vindouros.

Durante o evento, o diretor confirmou que o filme não será uma história de origem, mas será ambientado no segundo ano de atuação do herói, trazendo um vigilante imperfeito, violento e investigativo. Como referências, foram citados os filmes Chinatown e Taxi Driver.

“Sem ser uma história de origem, o filme é algo que toca em sua origem. É uma história épica de corrupção de Gotham, e ele questiona onde estava sua família em tudo isso”, explicou Reeves. “Tem ação e tudo mais, mas no fim das contas é muito pessoal, em um momento em que ele está tentando compreender e revelar estes mistérios.”

Além de Pattinson, o elenco traz Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

The Batman estreia em 1 de outubro de 2021.