Assista

Divulgado primeiro trailer do filme dos Jovens Titãs

A Warner Bros. confirmou em dezembro um longa-metragem animado baseado no cartoon Os Jovens Titãs em Ação com lançamento previsto para 2018. Entitulado Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, o filme terá a mesma dublagem brasileira que a série animada. Assista o trailer acima.

A história do filme narra a equipe liderada por Robin percebendo que os principais super-heróis do mundo estão recebendo seus próprios filmes. Incomodados com o fato de que eles não estrelarem nenhum, os jovens heróis bolam um plano para chamar a atenção de um dos principais diretores de Hollywood. 

Os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino de todos.

A equipe de dublado no Brasil será a a mesma do desenho animado: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro. O filme acompanha as aventuras de combate ao crime e as artimanhas dos jovens super-heróis que moram juntos.

Na versão original, Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) e Kristen Bell (Frozen – Uma Aventura Congelante) emprestam suas vozes ao filme, que também é estrelado por Greg Cipes (da série de TV As Tartarugas Ninja) como Mutano; Scott Menville (da série de TV Homem-Aranha) como Robin; Khary Payton (The Walking Dead) como Ciborgue, Tara Strong (My Little Pony) como Ravena; e Hynden Walch (Hora de Aventura).

Com estreia marcada para 27 de julho nos Estados Unidos, o longa dirigido pela dupla Aaron Horvath e Peter Rida Michail ainda não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]