Cinema

Doutor Destino será o vilão de Pantera Negra 2, indica rumor

De acordo com o portal, fontes confiáveis informaram que Victor Von Doom fará a estreia no MCU no próximo filme solo do Pantera Negra

Doutor Destino será o vilão de Pantera Negra 2, indica rumor

Em 2010, o quadrinho Doomwar mostrou Doutor Destino invadindo Wakanda e, consequentemente, T'Challa, Shuri e demais personagens defendendo sua nação — Foto:Reprodução

Doutor Destino, clássico vilão da Marvel Comics, pode ser o principal antagonista de Pantera Negra 2. Os rumores são do site Murphy’s Multiverse.

De acordo com o portal, fontes confiáveis informaram que Victor Von Doom fará a estreia no MCU no próximo filme solo do Pantera Negra. O site ainda diz que nada foi oficialmente verificado, então há chances de que não se concretize — mas a ideia está sendo estudada.

O potencial papel do Doutor Destino em Pantera Negra 2 iria mostrar o vilão expandindo “seu império, conquistando partes da África e, por último, entrando em conflito com a nação de Wakanda e com o Pantera Negra.”

Em 2010, o quadrinho Doomwar mostrou Doutor Destino invadindo Wakanda e, consequentemente, T’Challa, Shuri e demais personagens defendendo sua nação (e seu precioso metal Vibranium) de cair nas mãos de Victor Von Doom.

Doutor Destino foi interpretado no cinema por dois atores diferentes nos últimos anos. Primeiro, por Julian McMahon, em Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). No reboot de 2015, Toby Kebbell assumiu o papel.

Rumores de um filme solo do Doutor Destino existem há algum tempo, e Noah Hawley (criador das séries Fargo e Legion) foi chamado para comandar o projeto. Com a compra da Fox pela Disney, agora o personagem pode fazer sua estreia no MCU — recentemente, Hawley confirmou negociações com Kevin Feige. 

Pelo visto, antes de um filme único do personagem, uma aparição em Wakanda serviria para apresentá-lo ao público.

Pantera Negra 2 estreia no dia 6 de maio de 2022.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8