Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Nesta quinta

'Doutor Estranho 2' tem imagem vazada com participação de Wanda; saiba se cena aparece no filme

No filme, dirigido por Sam Raimi, Stephen Strange (Cumberbatch) é surpreendido pela chegada da jovem America Chavez (Xochitl Gomez), uma heroína de uma realidade paralelo capaz de abrir portais para outros lugares do multiverso.

A cena está presente no longa-metragem. Mas o que ela significa e o quanto faz diferença na história só assistindo ao filme para saber. (Foto: Reprodução/AdoroCinema)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas na próxima quinta (5), e, apesar de rodeado por muito sigilo, o segundo filme-solo do herói vivido por Benedict Cumberbatch não passou ileso por supostos vazamentos de participações especiais e partes do roteiro.

No filme, dirigido por Sam Raimi, Stephen Strange (Cumberbatch) é surpreendido pela chegada da jovem America Chavez (Xochitl Gomez), uma heroína de uma realidade paralelo capaz de abrir portais para outros lugares do multiverso. Ela está fugindo de um demônio que está à sua procura para roubar seus poderes, e precisará da ajuda do médico e do Mago Supremo (Benedict Wong) para sair a salvo dessa situação.

Na cena que circulou nas redes sociais no último domingo (1º), quatro personagens apareciam lutando contra Wanda (Elizabeth Olsen). Seriam os membros dos Illuminati, uma organização formada pelos líderes dos principais grupos de heróis, que resolvem problemas e tomam grandes decisões em conjunto.

O curto clipe mostrava a Capitã Carter (Hayley Atwell), o Raio Negro (Anson Mount, que foi um dos protagonistas da série "Inumanos"), a Capitã Marvel (Lashana Lynch) e Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Embora não entre em detalhes, o trecho mostrava que os quatro estavam reunidos contra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), e que o líder do Quarteto Fantástico seria interpretado por John Krasinski ("Um Lugar Silencioso", "The Office").

Além disso, supunha a presença há muito tempo especulada destes personagens no Universo Cinematográfico Marvel. A Capitã Carter, por exemplo, foi apresentada na série animada "What If...?", quando Peggy Carter toma o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers (Chris Evans). Já Lashana Lynch esteve no elenco de "Capitã Marvel" (2019), e interpretou Maria Rambeau, amiga de Carol Danvers (Brie Larson).
Na ocasião, ela não foi muito explorada além disso, e a série "WandaVision" havia confirmado que ela morreu durante os cinco anos do "blip" entre "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato".

Sem revelar grandes detalhes, é possível apenas dizer que sim, os quatro personagens mencionados aparecem no filme em alguma extensão, como membros da tal organização secreta. A cena está presente no longa-metragem. Mas o que ela significa e o quanto faz diferença na história só assistindo ao filme para saber.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Filha de Alec Baldwin diz que sofreu estupro na adolescência e que, anos depois, fez um aborto

Circuito Audiovisual Secult começa nesta segunda-feira e exibe curtas-metragens no Teatro Municipal, em Campina Grande

Ezra Miller, de ‘Flash’, é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site

Lightyear é banido em países do Oriente Médio por beijo gay