Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Tragédia no set

Equipe de 'Rust' usou armas com munição de verdade em 'brincadeira' horas antes de tiro acidental em diretora

A informação foi revelada por uma fonte à CEO do portal The Wrap, Sharon Waxman, que a compartilhou em entrevista ao jornalista Don Lemon, na emissora de TV CNN, nesta segunda-feira.

Dirtora Halyna Hutchins morreu após tiro acidental disparado por Alec Baldwin no set de Rust. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

NOVO MÉXICO, EUA — Membros da equipe do filme "Rust" usaram armas com munição de verdade em uma brincadeira horas antes do tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set. A informação foi revelada por uma fonte à CEO do portal The Wrap, Sharon Waxman, que a compartilhou em entrevista ao jornalista Don Lemon, na emissora de TV CNN, nesta segunda-feira.

Segundo Waxman, o passatempo chamado "plinking" consiste em acertar latas de cerveja com disparos e é bem comum quando há tempo livre entre as gravações. Um das armas usadas na brincadeira foi posteriormente entregue a Baldwin, que a disparou durante um ensaio.

Questionados pela reportagem sobre a informação, os produtores de “Rust” não confirmaram a prática e apenas reenviaram uma declaração que já havia sido compartilhada com a imprensa.

"A segurança do nosso elenco e equipe é a prioridade máxima da Rust Productions e de todos os associados à empresa. Embora não tenhamos sido informados de nenhuma reclamação oficial relativa à segurança sobre armas ou adornos no set, realizaremos uma revisão interna de nossos procedimentos enquanto a produção estiver paralisada. Continuaremos a cooperar com as autoridades de Santa Fé na investigação e a oferecer serviços de saúde mental ao elenco e à equipe durante este momento trágico".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Família Gucci critica filme de Ridley Scott: “Distante da verdade”

Anvisa faz identificação preliminar de dois casos da variante Ômicron

Dwayne Johnson presenteia fã com pick-up customizada

Will Smith aparece 'diferente' em entrevista, e fãs perguntam o que fez no rosto