Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

2021

'Esquadrão Suicida 2' terá mais explosões do que nunca, diz James Gunn

O diretor ainda disse que este foi o filme mais divertido com o qual trabalhou, e que é apaixonado pelo conceito dos personagens desde que leu a primeira edição dos quadrinhos de "Esquadrão Suicida"

James Gunn, o diretor do segundo filme de "Esquadrão Suicida", previsto para 2021, respondeu às perguntas de alguns fãs neste sábado (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - James Gunn, o diretor do segundo filme de "Esquadrão Suicida", previsto para 2021, respondeu às perguntas de alguns fãs neste sábado (22), durante o evento DC FanDome.

Durante a conversa, Gunn garantiu que o novo filme terá "mais explosões do que nunca". "O cara que fez os efeitos de sons [...] disse que tinha mais efeitos especiais nesse filme do que os de todos os filmes que ele já fez combinados", afirmou.

O diretor ainda disse que este foi o filme mais divertido com o qual trabalhou, e que é apaixonado pelo conceito dos personagens desde que leu a primeira edição dos quadrinhos de "Esquadrão Suicida" -especialmente por Harley Quinn (a Arlequina). "Ela te leva a lugares que você não imaginaria", brincou.

Durante o evento, também foi divulgado o primeiro vídeo mostrando bastidores das gravações do novo filme, com trechos de batalhas, e apresentando novos personagens, como o da brasileira Alice Braga. Questionado sobre a história do longa, Gunn respondeu que "não penso nesse filme como uma adaptação dos quadrinhos, mas como uma sequência deles".


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

15º Fest Aruanda abre inscrições para laboratório e oficina de cinema

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em 'Animais Fantásticos'

Sônia Braga aparece na lista de 25 maiores atores do século 21 do 'New York Times'

Kleber Mendonça Filho conta segredos das filmagens de 'Bacurau' e outros longas