2021

‘Esquadrão Suicida 2’ terá mais explosões do que nunca, diz James Gunn

O diretor ainda disse que este foi o filme mais divertido com o qual trabalhou, e que é apaixonado pelo conceito dos personagens desde que leu a primeira edição dos quadrinhos de "Esquadrão Suicida"

'Esquadrão Suicida 2' terá mais explosões do que nunca, diz James Gunn

James Gunn, o diretor do segundo filme de "Esquadrão Suicida", previsto para 2021, respondeu às perguntas de alguns fãs neste sábado — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – James Gunn, o diretor do segundo filme de “Esquadrão Suicida”, previsto para 2021, respondeu às perguntas de alguns fãs neste sábado (22), durante o evento DC FanDome.

Durante a conversa, Gunn garantiu que o novo filme terá “mais explosões do que nunca”. “O cara que fez os efeitos de sons […] disse que tinha mais efeitos especiais nesse filme do que os de todos os filmes que ele já fez combinados”, afirmou.

O diretor ainda disse que este foi o filme mais divertido com o qual trabalhou, e que é apaixonado pelo conceito dos personagens desde que leu a primeira edição dos quadrinhos de “Esquadrão Suicida” -especialmente por Harley Quinn (a Arlequina). “Ela te leva a lugares que você não imaginaria”, brincou.

Durante o evento, também foi divulgado o primeiro vídeo mostrando bastidores das gravações do novo filme, com trechos de batalhas, e apresentando novos personagens, como o da brasileira Alice Braga. Questionado sobre a história do longa, Gunn respondeu que “não penso nesse filme como uma adaptação dos quadrinhos, mas como uma sequência deles”.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Divulgada a programação do Cineclube, de agosto a dezembro, da Fundação Casa de José Américo

2

Cinema

SUPERMAN: O dia em que uma queda de cavalo mudou para sempre a vida de Christopher Reeve

3

Cinema

Festival de Cannes premia Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho pelo filme ‘O Agente Secreto’

4

Cinema

Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo

5

Cinema

Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa