Rumor

Executivos da Disney demandam refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars

De acordo com as fontes do Page Six, Rogue One: Uma História Star Wars não agradou os executivos Disney, que vão pedir refilmagens nos próximos meses. O filme está com muitas expectativas desde o sucesso de Star Wars: O Despertar da Força.

Executivos da Disney demandam refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars acompanha o Esquadrão Rogue (conhecido no Brasil como Esquadrão Desordeiro) e a missão de roubar os planos da Estrela da Morte. — Foto:Reprodução

Segundo o Page Six, Rogue One: Uma História Star Wars, primeiro spin-off de Star Wars no cinema, está passando por uma crise e terá muitas refilmagens no meio deste ano.

De acordo com as fontes, apesar de o lançamento da produção estar marcado para o final deste ano, os executivos da Disney não estão satisfeitos com a primeira versão do diretor Gareth Edwards.

“Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens”, disse a fonte.

Já outra fonte do estúdio acrescentou que as refilmagens já eram algo esperado pelo estúdio, para garantir a melhor qualidade possível para o filme. Inclusive o próprio elenco já estaria ciente do trabalho adicional, já que o filme tem altas expectativas por conta do sucesso de Star Wars – O Despertar da Força.

Os representantes de Gareth Edwards não responderam ao site – portanto, até o momento essas informações devem ser tratadas como rumor.

  • Imagens vazadas revelam título oficial de Star Wars: Episódio VIII – leia mais.

Rogue One: Uma História de Star Wars terá direção de Gareth Edwards e previsto para estrear em 15 de dezembro de 2016. 

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8