Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Tumulto

Ezra Miller, de ‘Flash’, é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site

A criança contou ao “Daily Beast” que estava muito nervosa e com medo, porque Ezra havia gritado com sua mãe.

Ezra Miller em 'The Flash' (Foto: Reprodução)

Por

Ezra Miller, de 29, está sendo acusado de assediar uma criança não-binária de 12 anos. O intérprete do “Flash”, do Universo Cinematográfico da DC,  já havia recebido uma ordem de restrição por ter supostamente drogado e agredido um fã, de acordo com o “TMZ”.

O novo caso foi revelado pelo portal “Daily Beast”. De acordo com o site, ontem uma mãe e sua criança de 12 anos viajaram para Greenfield, Massachusetts, e conseguiram uma ordem temporária de restrição contra Ezra Miller depois de alegar que o ator ameaçou sua família e agiu de forma inadequada em relação a sua criança, que se identifica com o gênero não-binário.

Segundo o relato, o ator estava usando um colete à prova de balas e começou a agir de forma estranha. O ator, após uma discussão, teria aberto sua jaqueta para revelar uma arma e disse: “Desse jeito, você pode levar a uma situação realmente séria”.

O vizinho disse ao veículo, então, que o ator se voltou para a criança, supostamente incomodando-a com elogios, abraçando-a desconfortavelmente e tocando seus quadris, pedindo que ela o seguisse no Instagram.

A criança contou ao “Daily Beast” que estava muito nervosa e com medo, porque Ezra havia gritado com sua mãe.

Segundo o relato, Ezra Miller pediu desculpas, mas voltou a incomodar a família em várias outras ocasiões, em algumas delas deixando a criança desconfortável ao abraçá-la e pressionar seu corpo contra ela.

Representantes do astro não foram encontrados para comentar as acusações.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Johnny Depp volta a dirigir filme depois de 25 anos

Filmes brasileiros e de mais dez países estão no 1º Festival Internacional de Cinema de João Pessoa

Morre a atriz Olivia Newton-John aos 73 anos

'Joker: Folie à Deux' confirma Lady Gaga como Arlequina